Cancelamento de ordens pendentes (feito automaticamente pelo MT5 de forma indesejada) é um bug ?

 

Senhores, boa tarde!

Me deparei com um situação:

1) estou no MT5 no timeframe 1 minuto, insiro uma ordem pendente de compra;

2) altero o timeframe do gráfico e automaticamente a ordem pendente é CANCELADA;


Como fazer para o MT5 não cancelar a ordem automaticamente ?


Build 2143 de 13 de setembro.


Att.


Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Senhores, boa tarde!

Me deparei com um situação:

1) estou no MT5 no timeframe 1 minuto, insiro uma ordem pendente de compra;

2) altero o timeframe do gráfico e automaticamente a ordem pendente é CANCELADA;


Como fazer para o MT5 não cancelar a ordem automaticamente ?


Build 2143 de 13 de setembro.


Att.


Daniel

Tem certeza de que não foi cancelada pela corretora, por questões de horário ou de margem?
 
Certeza.
 
Daniel Andrejczuk:
Certeza.

   Olá,


   Amigo verifique a validade da ordem, salvo engano as ordens pendentes podem ser inseridas com prazo de validade.

   Para desencargo, insira no código uma validade de 24 horas.

 
Daniel Andrejczuk:


Boa noite Daniel,

se esse erro está acontecendo sem estar rodando um EA, então eu creio que seja um BUG do MT5, a build agora é a de nº 2146, atualize e verifique.

Agora se está rodando um EA, então você tem que verificar o  OnInit(), lembrando que as variáveis globais do EA são static e portanto precisam ser reinicializadas no OnInit(). 

 

Bom dia Rogério,

Esse bug foi reportado por um cliente que estava usando o MT5 manual também, foram as ordem manuais que cancelaram, uso na maioria entradas a mercado nos robôs.

Achei que ele estava fazendo alguma coisa errada, mais fiquei impressionado, não era ele, era o meta mesmo que cancelou.

Achei que poderia ter alguma configuração que caso mude o tempo gráfico seja cancelado as ordens não executadas, mais não achei.

Vou aguardar e ver outra atualização se ajusta isso.

Att.

Daniel

 

Ola pessoal bom dia  a todos sou o AILTON

 novato aqui e nesse mercado nem fiz minha primeira negociação ainda não consigo abrir a plataforma ate fiz nova instalação pela clear corretora e nada so aparece algumas informações no menu porem a tela fica toda cinza e no canto inferior direito da tela uma figura com um símbolo de disquete rodando(RETRANSMISSOES) alguém pode me ajudar?

 
METATON2019:

Ola pessoal bom dia  a todos sou o AILTON

 novato aqui e nesse mercado nem fiz minha primeira negociação ainda não consigo abrir a plataforma ate fiz nova instalação pela clear corretora e nada so aparece algumas informações no menu porem a tela fica toda cinza e no canto inferior direito da tela uma figura com um símbolo de disquete rodando(RETRANSMISSOES) alguém pode me ajudar?

Olá Ailton,

você deve ter recebido seu LOGIN / SENHA da clear para usar o MT5, então faz o seguinte, no terminal MT5 clique em F1 que é o help vá para tópico de abrir conta e siga as instruções.

Razão: