expert não sobe para o site

 

ola estou com um problema tenho um expert e quero subir para o site ele é Otimizado apenas para as condições do ativo index US30 Para Contas Minimas de 500$

exclusivamente Para O index US30 ele nao opera em outros ativos devido a volatilidade destes outros ativos nao serem conpativel e apenas para o Indice US30 time frame M1 e M5

e quando tento subir Para o Site Nao cossigo Porque eles testam ele Ne Pares de moedas E O EXpert Nao e para pares d emoedas a estrategia nao funciona para pares de moedas pois os pares d emoedas nao sao compativeis com a volatilidade necessaria para dar o sinal na estrategia  oque fazer

 
Teresa Maria Pimenta:

ola estou com um problema tenho um expert e quero subir para o site ele é Otimizado apenas para as condições do ativo index US30 Para Contas Minimas de 500$

exclusivamente Para O index US30 ele nao opera em outros ativos devido a volatilidade destes outros ativos nao serem conpativel e apenas para o Indice US30 time frame M1 e M5

e quando tento subir Para o Site Nao cossigo Porque eles testam ele Ne Pares de moedas E O EXpert Nao e para pares d emoedas a estrategia nao funciona para pares de moedas pois os pares d emoedas nao sao compativeis com a volatilidade necessaria para dar o sinal na estrategia  oque fazer

Oi. Poste a mensagem de erro por favor.
Eu acho que ele não precisa ter bom desempenho, mas precisa funcionar nos outros ativos.

Se vc coloca um bloqueio no OnInit quando roda em ativo diferente, o problema é esse...

Mas com a mensagem a gente vê melhor o que está acontecendo.
 
Ricardo Branco #:
Oi. Poste a mensagem de erro por favor.
Eu acho que ele não precisa ter bom desempenho, mas precisa funcionar nos outros ativos.

Se vc coloca um bloqueio no OnInit quando roda em ativo diferente, o problema é esse...

Mas com a mensagem a gente vê melhor o que está acontecendo.

na verdade a estrategia e para ativos de alta volatilidade e baseada nos indices e os pares de moedas nao consegui atingir o sinal de entrada nesta estrategia  se eu mexer na estrategia para os pares d e moedas atingirem o sinal de entrada eu acabo bagunçando a otimização para o Ativo Principal Que é o US30

 
Teresa Maria Pimenta #:

na verdade a estrategia e para ativos de alta volatilidade e baseada nos indices e os pares de moedas nao consegui atingir o sinal de entrada nesta estrategia  se eu mexer na estrategia para os pares d e moedas atingirem o sinal de entrada eu acabo bagunçando a otimização para o Ativo Principal Que é o US30


Bom dia!!


Como o Ricardo falou acima, o EA não precisa ter bom desempenho pra passar pela validação automática do site, mas ele PRECISA abrir posição em pelo menos um dos símbolos/timeframes que será testado nessa validação.


Você não vai precisar fazer alterações nas configurações do seu EA, você só precisa retirar qualquer restrição de símbolo/timeframe pra que o EA possa abrir alguma posição nos símbolos do teste de validação.




EDIT.: se não abrir posição nos símbolos de teste, NÃO TEM JEITO, não passa na validação automática.

 
Vinicius de Oliveira #:


Bom dia!!


Como o Ricardo falou acima, o EA não precisa ter bom desempenho pra passar pela validação automática do site, mas ele PRECISA abrir posição em pelo menos um dos símbolos/timeframes que será testado nessa validação.


Você não vai precisar fazer alterações nas configurações do seu EA, você só precisa retirar qualquer restrição de símbolo/timeframe pra que o EA possa abrir alguma posição nos símbolos do teste de validação.

ele nao tem nenhuma restrição o unico fator e que ele foi criado encima das condições do US30 e os pares de moedas nao tem volatilidade para ativar a entrada eles nao atingem o sinal de entrada

 
Teresa Maria Pimenta #:

ele nao tem nenhuma restrição o unico fator e que ele foi criado encima das condições do US30 e os pares de moedas nao tem volatilidade para ativar a entrada eles nao atingem o sinal de entrada

so quando eu mudo as configurações do setup porem quando faço isso estraga td desempenho que ele tem no ativo principal que é o US30 e assim nao posso vender ele Pois o desempenho se torna uma calamidade quando eu otimizo para o us30que é a intenção principal ele nao sobe para o site 

 
Teresa Maria Pimenta #:

so quando eu mudo as configurações do setup porem quando faço isso estraga td desempenho que ele tem no ativo principal que é o US30 e assim nao posso vender ele Pois o desempenho se torna uma calamidade quando eu otimizo para o us30que é a intenção principal ele nao sobe para o site 

Oi Teresa. 

Mas os parâmetros são editáveis pelo usuário?

Se sim, faça uma configuração mais "frouxa" que opere nos ativos do teste... Aí no texto do EA vc explica os parâmetros ótimos que vc achou para o ativo otimizado....

Mesmo que essa configuração não performe bem. Mas abra operações...

Ou isso, ou não tem jeito...
 
Ricardo Branco #:
Oi Teresa. 

Mas os parâmetros são editáveis pelo usuário?

Se sim, faça uma configuração mais "frouxa" que opere nos ativos do teste... Aí no texto do EA vc explica os parâmetros ótimos que vc achou para o ativo otimizado....

Mesmo que essa configuração não performe bem. Mas abra operações...

Ou isso, ou não tem jeito...

sera que eu posso adicionar uma estrtategia extra que opere nos pares de moedas que estao pedindo restrita somente a estes símbolos que eles pedem assim nao interferem no ativo principal

 
Teresa Maria Pimenta #:

sera que eu posso adicionar uma estrtategia extra que opere nos pares de moedas que estao pedindo restrita somente a estes símbolos que eles pedem assim nao interferem no ativo principal


Dessa forma passaria sim pela validação automática... Só não sei, diante dessa situação, como isso seria interpretado pelos normativos do site...


Você poderia também adicionar outra estratégia e deixar essa estratégia menos restritiva como default (sem restringir símbolos)... Assim:

enum ENUM_SYM
  {
   SYM_Select,    // Select...
   SYM_US30       // US30
  };



input ENUM_SYM InpTradeSymbol = SYM_Select;    // Trade Symbol



//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {

   if(InpTradeSymbol == SYM_Select)
     {
      Setting_Default();   //--- Define as configurações padrão (menos restritivas)
     }
   if(InpTradeSymbol == SYM_US30)
     {
      Setting_US30();      //--- Define as configurações para o índice US30
     }

  }



... É o que dá pra sugerir com as informações disponíveis...


Boa sorte!!

 
Teresa Maria Pimenta:

ola estou com um problema tenho um expert e quero subir para o site ele é Otimizado apenas para as condições do ativo index US30 Para Contas Minimas de 500$

exclusivamente Para O index US30 ele nao opera em outros ativos devido a volatilidade destes outros ativos nao serem conpativel e apenas para o Indice US30 time frame M1 e M5

e quando tento subir Para o Site Nao cossigo Porque eles testam ele Ne Pares de moedas E O EXpert Nao e para pares d emoedas a estrategia nao funciona para pares de moedas pois os pares d emoedas nao sao compativeis com a volatilidade necessaria para dar o sinal na estrategia  oque fazer

Uma outra dica que daria complementar aos dos colegas, seria olhar aquele link na página que ele da o erro de não ter ordem aberta. Fica em baixo da textarea, lembro que a primeira vez que vi eu ignorei pensando que era propaganda. Porque vale a pena ler? Tem uma serie de validações que o EA sofre não é só de ter pelo menos um negocio. Lembro que um dos meus caiu no limite de ordem/posição no ativo, por exemplo....
 
Teresa Maria Pimenta #:

sera que eu posso adicionar uma estrtategia extra que opere nos pares de moedas que estao pedindo restrita somente a estes símbolos que eles pedem assim nao interferem no ativo principal

Acredito que assim vai funcionar sim.

Conta para a gente se der certo :)
Razão: