1 EA em varios ATIVOS mt4

 

como faço para alterar uma variável do EA que esta em varios ativos? 

vou explicar:

vou colocar o EA em varios ativos e vou definir uma meta e quero fechar todas as ordens quando chegar a 10 dolares,
preciso deixar a meta no painel e quando eu aterar a meta para 12 dolares quero que seja alterada em todos os ativos.

esse é a minha duvida: Como vou fazer uma variável se comunicar com o EA que estão em outros ativos ?

 
zuqueto200:



Bom, acho que você quer saber como compartilhar um dado, entre as janelas gráficas, sendo que em cada janela está rodando um EA. É isso, né?

Então use variáveis globais ( tecle F3 ), os dados dessa área são comuns a todas as janela gráficas e o EA pode LER/ESCREVER nessa área.

Mas lembre-se que você deve converter a moeda de lucro do ativo para "moeda" que definiu como meta.

 
Rogerio Giannetti Torres #:


Bom, acho que você quer saber como compartilhar um dado, entre as janelas gráficas, sendo que em cada janela está rodando um EA. É isso, né?

Então use variáveis globais ( tecle F3 ), os dados dessa área são comuns a todas as janela gráficas e o EA pode LER/ESCREVER nessa área.

Mas lembre-se que você deve converter a moeda de lucro do ativo para "moeda" que definiu como meta.

Valew amigo, ajudou muito ! Principalmente na parte do F3  NUOOOOSAAA ... tantos anos ... nunco precisei dessa funcao
consegui fazer aqui 

muito obrigado ! 
TMJ !

Razão: