Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui! - página 4

 
Rogerio Giannetti Torres:

De volta ao topo.

... Aparece na tela a msg "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO" ====>   LEIA A PRIMEIRA POSTAGEM DO TÓPICO:  
 

minha plataforma metatreader 5 nao atualiza na conta real, nao consigo alocar os ativos etc    (fica a mensagem aguardando atualização)


Alguem consegue me ajudar??

 
Rogerio Giannetti Torres:
... Aparece na tela a msg "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO" ====>   LEIA A PRIMEIRA POSTAGEM DO TÓPICO:  
... Aparece na tela a msg "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO" ====>   LEIA A PRIMEIRA POSTAGEM DO TÓPICO:  

.

.

 
Rogerio Giannetti Torres:
... Aparece na tela a msg "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO" ====>   LEIA A PRIMEIRA POSTAGEM DO TÓPICO:  

kkkkkkk: ... Aparece na tela a msg "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO" ====>   LEIA A PRIMEIRA POSTAGEM DO TÓPICO:  

povo não lê, só assim mesmo kkkkk
 

meu grafico fica apenas aparecendo aguardando atualizações, e não funciona nada

 
boa noite pessoal!!sou novo por aqui,como faço para configurar a MT5??
 

Bom dia, por que minha tela de grafico fica com a mensagem "Aguardando atualização" e nunca aparece o grafico? Como faço para solucionar? 

Arquivos anexados:
 

Olá amigos!

Instalei o MT5 hoje e uso a Genial. A corretora me enviou o usuário e senha. Loguei com sucesso. No entanto não consigo  logar na plataforma meu usuário da comunidade MQL5 para utilizar um indicador que comprei.

O diário exibe a mensagem "Authorization failed" e também "failed to get list of user products".

Desta forma não consigo utilizar o indicador que comprei.

É preciso fazer alguma vinculação do usuário cadastrado na comunidade MQL5 com o usuário fornecido pela Genial?


Alguém pode dar uma força? Obrigado!

 
Sandro Camargo:

Olá amigos!

Instalei o MT5 hoje e uso a Genial. A corretora me enviou o usuário e senha. Loguei com sucesso. No entanto não consigo  logar na plataforma meu usuário da comunidade MQL5 para utilizar um indicador que comprei.

O diário exibe a mensagem "Authorization failed" e também "failed to get list of user products".

Desta forma não consigo utilizar o indicador que comprei.

É preciso fazer alguma vinculação do usuário cadastrado na comunidade MQL5 com o usuário fornecido pela Genial?


Alguém pode dar uma força? Obrigado!

Olá Sandro,

Genial é sua Corretora, e você tem um usuário e senha para acessar exclusivamente a Genial (pit e app) e poder operar no Mercado. Além disso a própria Genial também lhe fornece/forneceu outro usuário e outra senha para vocÊ poder utilizar no MetaTrader 5, que aqui vou chamá-la de "conta-plataforma".

E ainda  você tem mais o MQL5 Community que permite obter ferramentas adicionais como por exemplo esse Indicador que você comprou, conversar neste chat por exemplo você está conseguindo porque está logado no MQL5 Community, e que por sua vez tem também outro usuário e senha. 

Só neste cenário você já tem: 3 contas/usuários  e + 3 senhas respectivas.

Para você usufruir do seu Indicador que comprou no MQL5 Community, e usá-lo no MetaTrader 5, você precisa estar logado no MetaTrader 5 com sua conta-plataforma (a que a Genial te forneceu), e depois abrir o Menu Arquivo (MT5) e clicar em "Login da mql5.community" e digitar o mesmo usuário e senha que você utiliza  para poder utilizar esse chat aqui.

A partir deste momento você terá nas sheets do MT5 que ficam na parte inferior da tela o Market onde lá vai estar disponível o seu Indicador.

 
Boa noite sou novo aqui, podem mim ajudar, baixei a Mt5 mas o gráfico só aparece (aguardando atualização).
Razão: