Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui! - página 5

 
jpslau:
Boa noite sou novo aqui, podem mim ajudar, baixei a Mt5 mas o gráfico só aparece (aguardando atualização).

você precisa conectar o seu mt5 demo ou uma conta real

 
Sandro Camargo:

Olá amigos!

Instalei o MT5 hoje e uso a Genial. A corretora me enviou o usuário e senha. Loguei com sucesso. No entanto não consigo  logar na plataforma meu usuário da comunidade MQL5 para utilizar um indicador que comprei.

O diário exibe a mensagem "Authorization failed" e também "failed to get list of user products".

Desta forma não consigo utilizar o indicador que comprei.

É preciso fazer alguma vinculação do usuário cadastrado na comunidade MQL5 com o usuário fornecido pela Genial?


Alguém pode dar uma força? Obrigado!

Ola, Como está a conexão da Genial ? teve algum problema ?

 
Bom dia amigos, opero com MT5 faz uns 3 anos e ontem tive que atualizar meu windows 7 para o 10, a troca foi perfeita, não perdi nada do MT5, mas os meus indicadores "Market" não abrem quando tento colocar no gráfico, eles estão na lista de indicadores mas não funcionam no gráfico, os indicadores "Free" e os indicadores que já veem no MT5 funcionam perfeitamente, por favor alguém poderia me ajudar?
 
tenho 2 vps, em 1 meus mt4 e mt5 so da no connection, login senha esta tudo certo, nao conectam de forma alguma, o que pode ser?
 
marra007 #tenho 2 vps, em 1 meus mt4 e mt5 so da no connection, login senha esta tudo certo, nao conectam de forma alguma, o que pode ser?

Por favor, envie imagem (ou copie e cole) das mensagens da guia Diário da Caixa de Ferramentas...

 
Pessoal! o meu mt5 esta conectado a corretora mas fica escaneando a rede e nao sincroniza com a corretora e nesse tempo ele nao executa as ordens do robo! O que pode ser?
Razão: