Abrir posição contrária ao robô.

 
Configurei um robô e ele tem dado 80% de loss....uahhaua...logo gostaria de saber tem um programa que pelo menos abra duas posiçoes contrárias, uma ficaria no zero a zero e a outro loss/gain. Teriam alguma ideia sobre isso? Obrigado.
 
Jefferson Camargo:
Configurei um robô e ele tem dado 80% de loss....uahhaua...logo gostaria de saber tem um programa que pelo menos abra duas posiçoes contrárias, uma ficaria no zero a zero e a outro loss/gain. Teriam alguma ideia sobre isso? Obrigado.

80% de loss onde? Na conta real? Backtest? Conta demo?

Que robô? Quem desenvolveu? 

Pelo seu relato, você não possui conhecimento e experiencia suficientes para operar de forma automatizada. Sugiro que estude (e muito) antes de se aventurar!

 
"Sou um ótimo perdedor! Todo dinheiro que tenho na corretora eu torro em um dia, e como sou um gênio também, resolvi sempre que quiser comprar, vender e vice-versa ao contrário, logo recomendo não operarem por esses dias pois estarei retirando dinheiro do mercado."
 
Jefferson Camargo:
Configurei um robô e ele tem dado 80% de loss....uahhaua...logo gostaria de saber tem um programa que pelo menos abra duas posiçoes contrárias, uma ficaria no zero a zero e a outro loss/gain. Teriam alguma ideia sobre isso? Obrigado.

Olá Jefferson Camargo, existe um erro na sua avaliação que é a possibilidade de que sua estratégia seja sempre perdedora, mesmo invertendo o sinal, que você pode resumir como a decisão final de compra ou venda.
Senão, seria tudo muito fácil: alguém cria uma péssima estratégia (e isso não requer muito esforço) e aplica um inversor nela para que vire uma ótima estratégia.
Na verdade, existem determinadas classes de estratégias que são mais propensas a repetir a performance invertida, mas esse é um desafio grande pois o mercado de capitais não é um jogo de soma zero e sem ruídos, ou até mesmo movimentos desleais, e se você errar, quem irá lucrar é a corretora e outros players que criaram uma estratégia superior a sua, no modo que for.
Portanto, tenha cuidado para ver se é esse realmente o caminho que você está buscando, pois me parece mais lógico começar por uma estratégia com maiores chances de ser eficiente, do que querer reverter um resultado ruim.
Sds.,
Rogério Figurelli

Razão: