ERRO AO ATUALIZAR A VERSÃO DE UM EA QUE JÁ ESTÁ NO MERCADO

 

Prezados, boa noite! 

Tentei atualizar a versão de um EA que está no mercado e obtive o seguinte relatório:

Erro

Saliento que as alterações feitas não mudam nada no operacional do EA, apenas garantem mais liberdade ao usuário para configurar a ferramenta. Vale ressaltar que  fiz um teste com a versão antiga, que já havia sido validada automaticamente e já está sendo baixada pelos usuários, o mesmo relatório foi apresentado.

Ao que tudo indica, o problema está na plataforma, não no meu código, mas confesso que não sei como resolver. 

Alguém pode me ajudar?

 
Pelo log ele não abriu nenhuma operação no par. Note que a validação é feita em cima dos pares de forex e não em ativos específicos. 
 
Jonathan Pereira #:
Pelo log ele não abriu nenhuma operação no par. Note que a validação é feita em cima dos pares de forex e não em ativos específicos. 

Verifiquei exatamente isso ao receber a mensagem, porém, os mesmos testes foram feitos para fazer os uploads das versões 1.0, 1.1 e 1.2, todos exitosos, o operacional não mudou nada, as alterações ocorreram apenas nos parâmetros de entrada. Não consegui subir a versão 1.3, para efeito de testes, tentei subir uma versão anterior que já havia sido validada alterando apenas a versão, o resultado foi um relatório idêntico.

Pra tirar a teima, tentei fazer um backtest do último mês do WING22, nenhuma operação foi aberta. Vale ressaltar que o robô está funcionando perfeitamente na conta real.

primeiramente: porque o EA funciona perfeitamente na conta real e não abre nenhuma operação, nem exibe nenhum objeto no backtest?

obs.: utilizei a moeda BRL, conforme haviam sugerido em outros fóruns semelhantes.

em segundo lugar: porque uma versão que já havia sido validada anteriormente, foi barrada posteriormente?

e por último: se o problema não está na plataforma e NA-DA do que eu alterei no meu código tem potencial para gerar essa discrepância de resultados, o que eu posso fazer pra resolver o presente problema? 

Por favor me ajudem, acabei de lançar o meu primeiro robô e estou recebendo comentários negativos sem ter culpa. 

Desde já agradeço. 

Atenciosamente, 


Marcos Salomão

 
Marcos Paulo Da Silva Salomao Alves #:

...

Pelo log ele não abriu nenhuma operação no par. Note que a validação é feita em cima dos pares de forex e não em ativos específicos


Teste seu robô em uma conta de forex e não em ativos de bolsa.

Seu robô deve abrir operações obrigatoriamente para passar nos testes.

 
Jonathan Pereira #:

Teste seu robô em uma conta de forex e não em ativos de bolsa.

Seu robô deve abrir operações obrigatoriamente para passar nos testes.

  Isso eu já entendi e já testei, a própria validação automática já simula os testes, testes estes que antes funcionavam perfeitamente e depois da última atualização pararam de funcionar!

  O robô foi construído para o mini-índice mas funciona em quaisquer ativos. (pelo menos funcionava)

 De que adianta eu ficar testando eternamente se eu já sei que o erro irá persistir até alguém resolver?

 Eu sei que o robô deve abrir operações. Antes abria, agora não abre, já constatei e verifiquei isso.

 Se os testes são os mesmos e o problema está no código, porque as primeiras versões foram validadas perfeitamente?


Obrigado pela atenção, 

Marcos Salomão

 
Marcos Paulo Da Silva Salomao Alves #:

...

Se coloca no EURUSD ele abre ordem ? se não está ai o problema se sim, não faço ideia.

Razão: