Como colocar indicadores no MT5 ao lado do grafico, na vertical?

 

Ola,

Alguém sabe me dizer, como coloco os indicadores na vertical do gráfico? Sei que o modo padrão é na horizontal, procurei videos e não encontrei. Espero que me ajudem!!!

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
A rede de hospedagem virtual em nuvem foi desenvolvida especialmente para o MetaTrader 4 e o MetaTrader 5, possuindo todas as vantagens de uma solução nativa. Obtenha os benefícios de nossa oferta gratuita por 24 horas - teste um servidor virtual agora mesmo.
 
Nathalia Barcelos Goncalves De Lima Matias:

Ola,


Alguém sabe me dizer, como coloco os indicadores na vertical do gráfico? Sei que o modo padrão é na horizontal, procurei videos e não encontrei. Espero que me ajudem!!!

Boa tarde Nathalia,

para os indicadores da plataforma não existe essa possibilidade no MT5.


 
Nathalia Barcelos Goncalves De Lima Matias:

Ola,


Alguém sabe me dizer, como coloco os indicadores na vertical do gráfico? Sei que o modo padrão é na horizontal, procurei videos e não encontrei. Espero que me ajudem!!!

Uma vez eu fiz, e depois salvei como Template... É uma Gambis total mas funciona...

Abra 2 gráficos no MT5 (só funciona para 1 ativo, se vc lida com + de 1 ativo a coisa complica, vc pode usar diferentes Profiles...

No 1o g'rafico vc põe o "Gráfico do ativo" e  e no 2o. gráfico você põe os indicadores nas sub-janelas... Vá no meu Janela de dê um Tile Vertical (não sei o nome em português)...

Com o mouse, arraste/diminuindo a área do gráfico desta 2a. janela até aparecerem somente os indicadores...

Lembre-se de que as janelas não são sincronizadas quando vc troca de ativo em uma delas... repito é GAMBIS da boa, mas quem opera apenas 1 ativo (TEMPO Gráfico TB não sincroniza!), funciona excelentemente bem.

;)

 
Flavio Jarabeck:


Show de bola!!! Gambiarra bem legal!


 
Rogerio Giannetti Torres:

Show de bola!!! Gambiarra bem legal!


:D

Só tem que tomar cuidado para as 2 janelas sempre ficarem com o mesmo ativo e tempo gráfico... de resto, funciona direitinho...


;)

 
Flavio Jarabeck #:

Uma vez eu fiz, e depois salvei como Template... É uma Gambis total mas funciona...

Abra 2 gráficos no MT5 (só funciona para 1 ativo, se vc lida com + de 1 ativo a coisa complica, vc pode usar diferentes Profiles...

No 1o g'rafico vc põe o "Gráfico do ativo" e  e no 2o. gráfico você põe os indicadores nas sub-janelas... Vá no meu Janela de dê um Tile Vertical (não sei o nome em português)...

Com o mouse, arraste/diminuindo a área do gráfico desta 2a. janela até aparecerem somente os indicadores...

Lembre-se de que as janelas não são sincronizadas quando vc troca de ativo em uma delas... repito é GAMBIS da boa, mas quem opera apenas 1 ativo (TEMPO Gráfico TB não sincroniza!), funciona excelentemente bem.

;)

Top demais! muito agradecido por compartilhar a informação!!
 

Este artigo é muito interessante e permite muitas váriações


https://www.mql5.com/pt/articles/10229

Indicadores múltiplos em um gráfico (Parte 01): Entendendo os conceitos
Indicadores múltiplos em um gráfico (Parte 01): Entendendo os conceitos
  • www.mql5.com
Entenda como é possível adicionar vários indicadores ao mesmo tempo sem ocupar muda área do seu gráfico. Muita gente gosta e se sente mais segura operando quando observa diversos indicadores ao mesmo tempo, por exemplo RSI, ESTOCÁSTICO, MACD, ADX entre outros, e em alguns casos até mesmo ativos distintos que compõem um determinado índice.
Razão: