Discussão do artigo "Sistema de pagamento do site MQL5.community"

 

Novo artigo Sistema de pagamento do site MQL5.community foi publicado:

Serviços embutidos do MQL5.community oferecem grandes oportunidades a desenvolvedores MQL5 e comerciantes normais sem habilidade de programação. Mas, todas essas características não podem ser implementadas sem um sistema de pagamento seguro caseiro que fornecem uma base conveniente para acordos entre compradores e vendedores. Neste artigo, mostraremos como o sistema de pagamento do MQL5.community funciona.

A seção de

Autor: MetaQuotes Software Corp.

 

Amigos,


Desculpe a ignorancia, mas como faço para saber o número da minha conta para receber por ceder poder de processamento para o MQL5 Cloud Network?


Obrigado,


Luciano

 
MetaLucson:

Amigos,


Desculpe a ignorancia, mas como faço para saber o número da minha conta para receber por ceder poder de processamento para o MQL5 Cloud Network?


Obrigado,


Luciano


Olá Luciano,

basta você adicionar o seu login no campo "Conta" da aba "MQL5 Cloud Network", no gerenciador de agentes do metatester.

 
Desculpe mas em que banco eu pego este dinheiro 
 

ola boa noite ja depositei via boleto mais não estou conseguindo sepositar novamente ,tem como me esplicar como eu deposito via boleto?

 

BOA TARDE.REALIZEI O PAGAMENTO VIA BOLETO COM SAFECHARGE MAS NAO RECEBI O PRODUTO,COMO DEVO PROCEDER?

 

BOA TARDE


 FIZ UM CADASTRO NO ITRADE, E NAO SEI COMO NEGOCIAR

 EXISTE ALGUM SUPORTE?

 ESTOU ACHANDO TUDO MUITO COMPLICADO.

COMO CONSIGO  SUPORTE?


AT. cesar 

 

Boa tarde!

preciso fazer o resgate do meu investimento e nao consigo fazer isso. Alguem pode ajudar me???

telefone [REMOVIDO PELO MODERADOR] ou [REMOVIDO PELO MODERADOR]

 
Ola amigos alguém sabe me dizer se essa verificação de conta demora muito tenho dinheiro disponível já tinha feito alguns saques antes agora está pedindo para esperar a verificação
 
MARCELO PRESTES DE OLIVEIRA Prestes:
Ola amigos alguém sabe me dizer se essa verificação de conta demora muito tenho dinheiro disponível já tinha feito alguns saques antes agora está pedindo para esperar a verificação
: 
  1. Precisamos realizar uma verificação de proteção de sua conta. Esse é um procedimento padrão para garantir a segurança de todos os participantes da MQL5.community.
    Você não precisa fazer nada nesse momento. Por favor, espere até a verificação ser concluída. Antes de sua conclusão, o saque de fundos é limitado.
    Desculpe pelo inconveniente.
 

Ola tudo bem em quanto tempo o dinheiro sai daqui e vai pro cartao , esta demorando muito , sabem ?


obrigado bons negocios

Razão: