Sinal Proibido

 

Pessoal efetuei assinatura de um sinal pra copiar trades de mini indice e de mini dolar, o sinal do mini indice copia normalmente, porem o sinal de mini dolar aparece essa mensagem logo na abertura:                     


                                      2018.08.05 21:33:45.807 Signa': signal copying for 'WDOU18' is prohibited

                                     2018.08.05 21:33:45.807 Signal : symbol WDOU18 not found


essas mensagens aparece e não consigo efetuar nenhuma copia do trade realizado com mini dolar. Alguem pode me ajudar obrigado! 



 
Qual Corretora você utiliza?
 
PauloSmith:
Qual Corretora você utiliza?
Ola Paulo! Uso a XP!!
 
Thimeo:
Ola Paulo! Uso a XP!!
Vc tem alguma ideia do por que isso ocorre? A copia de mini indice e normal mas de dolar da como proibida!
 
Thimeo:
Vc tem alguma ideia do por que isso ocorre? A copia de mini indice e normal mas de dolar da como proibida!

Muito estranho, pode ser que a corretora tenha bloqueado, também pode ser que você não tenha margem para operar os dois.

\mas nunca passei por isso.

 
PauloSmith:

Muito estranho, pode ser que a corretora tenha bloqueado, também pode ser que você não tenha margem para operar os dois.

\mas nunca passei por isso.

Eu opero os dois de boa se eu quiser.. opero mini indice e dolar.. agora qd e pra cópia dos sinais.. somente indice copia os trades.. dolar nao.. quando logo na conta XP pelo meta trader ja abre no diario q a copia de mini dolar esta bloqueada como coloquei ai
 
Thimeo:
Eu opero os dois de boa se eu quiser.. opero mini indice e dolar.. agora qd e pra cópia dos sinais.. somente indice copia os trades.. dolar nao.. quando logo na conta XP pelo meta trader ja abre no diario q a copia de mini dolar esta bloqueada como coloquei aiÉ

É, ta complicado então, vamos ver se a galera mais experiente consegue te ajudar nessa.

 
PauloSmith:

É, ta complicado então, vamos ver se a galera mais experiente consegue te ajudar nessa.

Blz!! Valeu Paulo!!
 
Thimeo:

Pessoal efetuei assinatura de um sinal pra copiar trades de mini indice e de mini dolar, o sinal do mini indice copia normalmente, porem o sinal de mini dolar aparece essa mensagem logo na abertura:                     


                                      2018.08.05 21:33:45.807 Signa': signal copying for 'WDOU18' is prohibited

                                     2018.08.05 21:33:45.807 Signal : symbol WDOU18 not found


essas mensagens aparece e não consigo efetuar nenhuma copia do trade realizado com mini dolar. Alguem pode me ajudar obrigado! 



WDOU18 está na janela observação de mercado???

 
Gadelha:

WDOU18 está na janela observação de mercado???

Ola Gadelha bom dia, como sei se esta ou nao esta? Onde vejo a janela de observação?

 
Thimeo:

Ola Gadelha bom dia, como sei se esta ou nao esta? Onde vejo a janela de observação?

Ah sim Gadelha.. esta sim WDOU18 esta na janela de observação.. esta aberto grafico na plataforma meta trader tudo.. porem assim q logo na conta ele ja atualiza pra mim que a copia de sianis pra wdou18 esta proibida.. mas consigo operar normalmente pela plaraforma
Razão: