Não consigo instalar - página 3

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
Bruno Souza:
Isso é devido às configurações do seu computador. Você tem que ir nas configurações de internet e colocar pra detectar servidor proxy automaticamente, se não vai pedir toda vez que fizer alguma conexão com a internet.

Meu computador é windows 64bit e já está configurado para automático. Não estou conseguindo, ainda fica aparecendo aqui desta forma. Será que não tem uma forma de inserir estes dados manualmente ?

 
Gustavo flore:

Meu computador é windows 64bit e já está configurado para automático. Não estou conseguindo, ainda fica aparecendo aqui desta forma. Será que não tem uma forma de inserir estes dados manualmente ?

Do QUE você está falando?????   Leia a sua própria mensagem!!... Qual Corretora fez você escolher o Metatrader 5 como sua plataforma de Operação???
 

galera boa noite,

no meu caso o mesmo problema porem no mac os ,um macbook pro, rodando high sierra.....


tentei instalar o play on mac, e outra versao do wine e ainda pede proxy na hr de instalar o mt4....


alguem  por favor me ajude....obrigado

 
tungs_tenio:
Fiz o que nosso amigo @tbcatrader  falou, mas também precisei instalar o pacote libgnutls (no meu caso, uso arch linux então o pacote foi o lib32-gnutls).
amigo poderia me explicar como fazer essas duas coisas, em um macbook...obrigado
 
tbcatrader:

Esse é um problema comum em algumas versões do linux

 Muitas vezes mudar a versão do wine não resolve. E não tem nada a ver com  configuração na internet

 É algo relacionado a algum pacote lib32. 

 No meu caso uso um META TRADER 4 32 bit e resolvi o problema instalando o pacote lib32-gconf 

o meu e um mt4 32bit rodando em um macbook com hight sierra... poderia me ajudar a instalar isso, obg
 
Olá a todos, tinha o MT5 rodando no win 7 64bit, desinstalei para colocar outra corretora, baixei o MT5 da nova corretora, ao iniciar a instalação pede a  configuração de proxy, meu PC e domestico. alguém poderia me ajudar, por favor
 
AGROFERREIRA #:
Olá a todos, tinha o MT5 rodando no win 7 64bit, desinstalei para colocar outra corretora, baixei o MT5 da nova corretora, ao iniciar a instalação pede a  configuração de proxy, meu PC e domestico. alguém poderia me ajudar, por favor
É muito provável que a instalação do MT5 não funcione com o Win 7
Mas o MT5 funciona
O que vc deve fazer é fazer uma instalação em qualquer máquina com um Win mais recente possível
Lá ele vai criar um diretório com o MT5, geralmente na pasta ..\Program Files\Meta Trader 5
Copie a pasta \Meta Trader 5 inteira para a pasta \Program Files do seu Win 7
Para isso vc pode usar um PenDrive ou CD
Depois é só clicar no programa \Prorgram Files\Meta Trader 5\terminal64.exe
Boa sorte
Razão: