Conra

 
Olá boa tarde, sou novo aqui pessoal e estou interessado em começar a utilizar o metatrader primeiro gostaria de saber qual dos dois é o melhor o metatrade4 ou o metatrader5 e tambem como faço pra começar a investir, se tenho qeu abrir uma conta na corretora quais sao as corretoras e como faço pra depositardinheiro no mql5.com pra utilizar dos experts advisior de vcs ou encomewndar um, aguardo atenciosamente . danpompeia.
 
danpompeia:
Olá boa tarde, sou novo aqui pessoal e estou interessado em começar a utilizar o metatrader primeiro gostaria de saber qual dos dois é o melhor o metatrade4 ou o metatrader5 e tambem como faço pra começar a investir, se tenho qeu abrir uma conta na corretora quais sao as corretoras e como faço pra depositardinheiro no mql5.com pra utilizar dos experts advisior de vcs ou encomewndar um, aguardo atenciosamente . danpompeia.

Prezado danpompeia, em primeiro lugar, discussões sobre corretoras são expressamente proibidas no site MQL5.com, logo, infelizmente você não poderá fazer nenhuma pergunta acerca de corretoras aqui no fórum.

Com relação ao sistema MetaTrader, ainda existem corretoras no exterior que usam o MetaTrader 4. Entretanto, a MetaQuotes (empresa que produz o MetaTrader) está disponibilizando no Brasil apenas o MetaTrader 5. Logo, dependendo do que você for operar e onde você for operar, a escolha natural poderia ser mesmo o MetaTrader 5.

Para depositar dinheiro no site, clique em PERFIL -> PAGAMENTOS -> DEPÓSITOS NA CONTA.

Espero ter ajudado.
Abraços,
Malacarne 

 
danpompeia:
Olá boa tarde, sou novo aqui pessoal e estou interessado em começar a utilizar o metatrader primeiro gostaria de saber qual dos dois é o melhor o metatrade4 ou o metatrader5 e tambem como faço pra começar a investir, se tenho qeu abrir uma conta na corretora quais sao as corretoras e como faço pra depositardinheiro no mql5.com pra utilizar dos experts advisior de vcs ou encomewndar um, aguardo atenciosamente . danpompeia.

Olá, apenas complementando o que já foi dito, e principalmente por estares começando com o MetaTrader, recomendo utilizares primeiramente os EAs disponibilizados gratuitamente na Base de Código e operações com conta demonstração, até te adaptares à dinâmica de operação com robôs, antes de investires em produtos e serviços. Isso também vale e muito para testes e aprendizado antes de operações em conta real.

Acredito que esse é um grande diferencial e novidade no Brasil da chegada do MT5 em relação a outras plataformas, pois além de existir uma grande base internacional de códigos prontos e abertos, ainda é possível validar com "dinheiro virtual" as estratégias existentes, facilitando muito o aprendizado com risco e custo zero.

Razão: