Discussão do artigo "Como colocar um produto no mercado" - página 2

 

Alguém por favor pode me ajudar?

Não consegui achar resposta/solução em lugar nenhum.

Arquivos anexados:
Sem_tmtulo.png  15 kb
 
RafaelAdrianoMonteiro:

Alguém por favor pode me ajudar?

Não consegui achar resposta/solução em lugar nenhum.

você selecionou o tipo de produto como Script e o upload espera um EA. Ou, vice versa. você criou um EA, mas com código de Script...
 

Olá Pessoal,


Estou a criar um artigo e não me aceita carregar as imagens e o icon, tenho com as dimensões e extensão que solicitam e não aceita o carregamento.

No caso das imagens diz que o tamanho não é válido, mesmo reduzindo para menor tamanho continua da mesma forma...

No caso do icon diz que a extensão não é válida, já testei com diferentes extensões e continua igual...

Alguém me pode ajudar? tiveram o mesmo problema?


Obrigado!

 

Ola sou vendedor.


Vendi alguns EA, clientes ja estao com o produto, mql5 ja esta com a comissao que ja e descontada na venda, e bloquearam meu dinheiro ja faz mais de uma semana, tomarei minhas providencias, e nao recomendo o site.

 

Olá, tudo bem?

Meu nome é Wesley, estou lutando a mais de um mês para tentar verificar minha conta e tornar-me um vendedor. Por algum problema no site, não consegui a validação de meus documentos pelo computador e utilizei o link para autentifica-los pelo celular, que por sua vez me foi informado o e-mail da Sumsub para concluir a etapa. Pois bem, após acordar com o suporte deles, concluí minha verificação com sucesso, bastando apenas comunicar ao site que eu já estou apto.

Aqui é que entra o grande problema. Como eu posso entrar em contato com o suporte do MQL5? Eu já cliquei na opção "Contatos" aqui em baixo que à princípio me deu uma opção de escrever uma reclamação cujo retorno seria em até 3 dias. Já se passaram 30 dias e a opção de adicionar comentários simplesmente sumiu, junto com o formulário de contato em si.

Eu não faço ideia de como provar para o MQL5 que eu já estou verificado sendo que o site não fornece nenhuma alternativa de contato. Eu procurei diversos membros que pudessem me auxiliar e mandei mensagens privadas para muitos aqui na esperança de que alguém tivesse uma solução.

Por favor, alguém tem alguma alternativa para que eu possa verificar minha conta e me tornar um vendedor? Posso encaminhar toda a conversa que tive com a Sumsub se necessário, eu realmente estou perdido nesse processo.

Em anexo seguem alguns prints comprovando o que lhes foi dito acima, qualquer sugestão, por favor me informem.

Arquivos anexados:
mql5-1.png  99 kb
mql5-2.png  99 kb
mql5-3.png  121 kb
mql5-4.png  123 kb
mql5-5.png  128 kb
mql5-6.png  126 kb
 

Alguém me explica o que é esse erro quando vou colocar produto?



 
Wesley Kassis:

Alguém me explica o que é esse erro quando vou colocar produto?



Oi Wesley.


No On Init o EA deve estar retornando INIT Failed.


Seu EA foi desenvolvido para operar no forex? Veja que ele está tentando rodar no EURUSD (poderia ser outro ativo, a validação é aleatória).


Sugiro vc rodar um backteste do EA no mesmo par e analisar onde ocorreu o erro, faz a correção e tenta enviar novamente.


Sucesso e bons trades!

 

Boa noite.

Desenvolvi um EA só para rodar no mini index e mini dólar (Bovespa).

Mas na hora da validaçao, o sistema testa com Fórex (EURUSD). Então, obviamente, nenhum trade é executado e o teste de validação falha.

Como faço para corrigir esse problema?

Obrigado!



 
Ederson Antonto Gomes Dorileo:

Boa noite.

Desenvolvi um EA só para rodar no mini index e mini dólar (Bovespa).

Mas na hora da validaçao, o sistema testa com Fórex (EURUSD). Então, obviamente, nenhum trade é executado e o teste de validação falha.

Como faço para corrigir esse problema?

Obrigado!



Olá Ederson. Acho que para venda no market, você vai ter que adaptar o EA para que ele opere em ativos forex também, caso contrário o teste não vai passar e não aceitar seu produto :(
 

Meu EA ao cadastrar novo produto retorna erro :

test on EURUSD,H1 (netting) 2020.04.15 15:47:05 failed modify #44 sell 0.2 EURUSD sl: 1.08929, tp: 1.08599 -> sl: 1.08919, tp: 1.08599 [Modification failed due to order or position being close to market]

Porém meu EA é para rodar no WIN$ não em forex. Porque o testador não deixa informar qual ativo deve ser executado ?

Agora como corrigir algo que não tem erro, pois o EA está rodando perfeitamente, só não consigo cadastrar o produto para venda.

Razão: