Horário local MetaTrader

 

        Olá!!!!

        Por gentileza como configura data-hora local ???

        Quem puder ajudar, obrigado.

 
Mongueta Iporã:

        Olá!!!!

        Por gentileza como configura data-hora local ???

        Quem puder ajudar, obrigado.

Olá Mongueta Iporã,

Basta configurar a data/hora do seu computador, que a mesma será capturada pelo MetaTrader 5.

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:

Olá Mongueta Iporã,

Basta configurar a data/hora do seu computador, que a mesma será capturada pelo MetaTrader 5.

Abraços,
Malacarne


Bom dia.

Meu computador está configurado e marcando o fuso horário de Brasília (GMT 3), porém tanto o MT4 quanto MT5 mostram o fuso de Moscou (GMT -3). Como fazer para os MT mostrarem o fuso de Brasília?

Audi

 

Olá, caros colegas!!

Tenho enfrentado um problema bastante curioso.

Meu fuso é GMT-3 (Brasília) e utilizo o NTP BR como servidor da hora em meu PC. Tudo rodando muito bem.

O horário da plataforma está correto e sincronizado.

Contudo, os candles de 4h estão iniciando sua formação às 8h00 da manhã, qdo ainda não há pregão.

Às 9h00, qdo o pregão abre (mercado futuro), o candle de 4h começa a se formar e se completa às 12h00 (com apenas 3h de preços praticados).

Assim num dia de pregão (9h-18h), tenho 3 candles de 4h: o primeiro das 9-12h (3h), o segundo das 12-16h (4h) e o terceiro das 16-18h (2h).

O esperado para o mercado brasileiro seria: o primeiro das 9-13h (4h), o segundo das 13-17h (4h) e o terceiro das 17-18h (1h).

E da mesma forma, o dia e hora inicial para formação do candle semanal (composto por 07 dias de 00:00h de domingo a 23:59:59 do próximo domingo) não "respeita" o sistema do mercado brasileiro (que se inicia às segundas e é composta por 05 dias).

Alguém saberia me dizer se é possível modificar essas configurações.

 
hugo9sergio:

Olá, caros colegas!!

Tenho enfrentado um problema bastante curioso.

Meu fuso é GMT-3 (Brasília) e utilizo o NTP BR como servidor da hora em meu PC. Tudo rodando muito bem.

O horário da plataforma está correto e sincronizado.

Contudo, os candles de 4h estão iniciando sua formação às 8h00 da manhã, qdo ainda não há pregão.

Às 9h00, qdo o pregão abre (mercado futuro), o candle de 4h começa a se formar e se completa às 12h00 (com apenas 3h de preços praticados).

Assim num dia de pregão (9h-18h), tenho 3 candles de 4h: o primeiro das 9-12h (3h), o segundo das 12-16h (4h) e o terceiro das 16-18h (2h).

O esperado para o mercado brasileiro seria: o primeiro das 9-13h (4h), o segundo das 13-17h (4h) e o terceiro das 17-18h (1h).

E da mesma forma, o dia e hora inicial para formação do candle semanal (composto por 07 dias de 00:00h de domingo a 23:59:59 do próximo domingo) não "respeita" o sistema do mercado brasileiro (que se inicia às segundas e é composta por 05 dias).

Alguém saberia me dizer se é possível modificar essas configurações.

Olá hugo9sergio,

De maneira nativa infelizmente é assim mesmo que o MT5 trabalha.

Entretanto acredito que seja possível fazer algo personalizado utilizando programação para capturar informações relativas aos horários que você deseja.

Abraços,
Malacarne
 

BOA TARDE ME CHAMO LUCINALVA SOU DE SALVADOR BAHIA

ESTOU ENFRENTANDO UM GRANDE PROBLEMA, NESSE EXATO MOMENTO SÃO 12:23 E A MINHA PLATAFORMA MT4 ESTÁ EM 18:23, IMPOSSIVEL ISSO.

POR FAVOR ME AJUDEM.

DESDE JÁ AGRADEÇO

 
nalvaluci:

BOA TARDE ME CHAMO LUCINALVA SOU DE SALVADOR BAHIA

ESTOU ENFRENTANDO UM GRANDE PROBLEMA, NESSE EXATO MOMENTO SÃO 12:23 E A MINHA PLATAFORMA MT4 ESTÁ EM 18:23, IMPOSSIVEL ISSO.

POR FAVOR ME AJUDEM.

DESDE JÁ AGRADEÇO

O horário que é informado ai é o do servidor a qual vc esta conectado. Então se vc tiver conta em três corretoras diferentes (Forex) e elas ficarem em locais distintos é natural que o horário do gráfico seja diferente.

 

 boa tarde

preciso de ajuda meu metatrader não aparece o grafico fica a mensagem atualizando 

nao consigo operar

 

ola

tem como configura o horário local no MT4 ?

Razão: