Indicador Perguntas Diversas - página 9

 
Marco vd Heijden:

Bem, Max considere isto, se você estiver procurando um padrão, e ele se formar, então seu gatilho disparará independentemente do carimbo de tempo.
Assim, o gatilho pode ter vários carimbos de tempo em diferentes corretores, mas o momento exato do gatilho seria mais ou menos o mesmo em todos os corretores.
Não exatamente, mas perto o suficiente.

Você quer dizer que eu preciso melhorar este código? Se sim, deixe-me aconselhar, por favor.
Também preciso realmente ver o que esse código me dará na próxima segunda-feira.

Espero tê-lo conseguido.

Muito obrigado Marco.

 

Não, quero dizer que se você codificar um mapa de reconhecimento de padrões, ele não será dependente do tempo.

O gatilho disparará quando o padrão acontecer, então o tempo se tornará sem sentido.

Ou por exemplo, algo tão simples como uma cruz de MA também acontecerá independentemente do tempo.
 
Marco vd Heijden:

Não, quero dizer que se você codificar um mapa de reconhecimento de padrões, ele não dependerá do tempo.
O gatilho disparará quando o padrão acontecer, então o tempo se tornará sem sentido.

Ou, por exemplo, algo tão simples como uma cruz de MA também acontecerá independentemente do tempo.

Hmm... Eu entendo seu comentário.
Sei apenas uma maneira de conseguir tempo de Bar True.

Muito obrigado pelo seu tempo.

 
Por que você precisa disso?
 
Marco vd Heijden:
Por que você precisa disso?
Isso me dá a compensação GMT. Portanto, a hora da minha vline está correta.
 

Ok, talvez seja algo pessoal.

Eu apenas trabalho com horário de servidor, não me importo que seja diferente do timelocal.

Eu nem presto atenção a isso.

 
Max Enrik: Isso me dá a compensação GMT. Portanto, a hora da minha vline está correta.
Por que a GMT é a "hora correta"? O mercado FX abre às 17h ET de domingo e fecha às 17h ET de sexta-feira. Não deveria ser a "hora correta"?
  1. FX abre às 17h ET de domingo e termina às 17h ET de sexta-feira. Alguns corretores começam depois (6pm é comum/termina antes (até 15 minutos) devido à baixavolatilidade.

    A troca é computada às 17h ET. Não há swap se não houver ordens abertas naquele horário.


  2. Os corretores utilizam uma variedade de fusos horários. Seu horário local (com ou sem DST,) GMT/UTC, GMT+2, NY+7.

    Somente com NY+7, as 00:00 do corretor são iguais às 17:00 ET e o início de uma barra diária é o início de um novo dia FX.

    GMT brokers, significa que há uma barra de 1 ou 2 horas D1/H4 no domingo (dependendo do DST de NY) e uma barra curta na sexta-feira.

    GMT+2 é próximo, mas não se ajusta para a NY DST.

    EET está mais perto, exceto quando seus DSTs não correspondem aos de Nova Iorque. Último domingo de março e 1:00 no último domingo de outubro contra o segundo domingo de março e retorno às 2:00 EDT para 1:00 EST no primeiro domingo de novembro.

  3. Não-NY+7, significa que o gráfico diário da barra sobrepõe-se ao início, e a conversão do horário do corretor para o horário de NY requer a conversão do corretor para o GMT para o NYtimezone.


  4. Se você pesquisar na web, você encontrará respostas diferentes. Essas estão todas erradas (metade do ano) porque não levam em conta a DST de NY (ou que ela mudou em 2007 [importante ao testar o histórico]).
 

Obrigado por seus comentários. Agradeço por isso.


Portanto, preciso explicar mais claramente porque eu precisava deste código #79.

O lado esquerdo D1 que mostra 00:00 e o lado direito H4 mostra 01:00 - portanto, que no momento é hora verdadeira 01:00

Corretor GMT Offset

Obrigado por seu tempo.

 

#Não segunda-feira - Aberto

O código abaixo está funcionando na segunda-feira.
P: O método abaixo do código está errado, por favor?

if(Period()<=PERIOD_D1)
  {
   if(DayOfWeek()!=1)
     {
      function1();
      function2();
     }
  }

Obrigado de antemão.

 
Max Enrik:

#Não segunda-feira - Aberto

  1. Inclui domingo
    1. FX abre às 17h ET domingo e termina às 17h ET sexta-feira. Alguns corretores começam depois (18h é comum/fim antes (até 15 minutos) devido à baixavolatilidade.

      A troca é computada às 17h ET. Não há swap se não houver ordens abertas nesse horário.


    2. Os corretores utilizam uma variedade de fusos horários. Seu horário local (com ou sem DST,) GMT/UTC, GMT+2, NY+7.

      Somente com NY+7, as 00:00 do corretor são iguais às 17:00 ET e o início de uma barra diária é o início de um novo dia FX.

      GMT brokers, significa que há um bar D1/H4 de 1 ou 2 horas no domingo (dependendo do NY DST) e um bar curto na sexta-feira.

      GMT+2 é próximo, mas não se ajusta para a NY DST.

      EET está mais perto, exceto quando seus DSTs não correspondem aos de Nova Iorque. Último domingo de março e 1:00 no último domingo de outubro contra o segundo domingo de março e retorno às 2:00 EDT para 1:00 EST no primeiro domingo de novembro.

    3. Não-NY+7, significa que o gráfico diário da barra sobrepõe-se ao início, e a conversão do horário do corretor para o horário de NY requer a conversão do corretor para o GMT para o NYtimezone.


    4. Se você pesquisar na web, você encontrará respostas diferentes. Essas estão todas erradas (metade do ano) porque não levam em conta a DST de NY (ou que ela mudou em 2007 [importante ao testar o histórico].
Razão: