falta de Bovespa e BMF

 
Madeira1969:

Alo Galera, tudo bem?  Baixei o MT5, mas não tenho os indicadores da Bovespa e nem BMF, como faço? Muito grato


Boa noite,

você precisa se cadastrar em uma das corretoras que oferecem ele.

Um abraço,

Romeu.

 

Muito Obrigado Romeu Bertho,

Qual corretora voce me indicaria?

Sou novo no mercado

Muito grato

 
Madeira1969:

Muito Obrigado Romeu Bertho,

Qual corretora voce me indicaria?

Sou novo no mercado

Muito grato

o meu amigo, eu indico a XP investimentos, a RICO investimentos e a CLEAR, depois de algumas aulas com o Ports, percebi q são as melhores
 

 Boa Tarde 

  Sou novo utilizando o Mt5 e estou com um problema, não aparece para mim a bolsa BMF Bovespa, so Forex - Major... já vi e li varios comentarios que tem que se cadastrar em uma corretora... bem tenho a Clear Xp uso a senha que me enviaram e ainda assim não me aparece nada tanto no DEMO quanto no REAL alguem pode mejudar

 
Alex Gabriel:

 Boa Tarde 

  Sou novo utilizando o Mt5 e estou com um problema, não aparece para mim a bolsa BMF Bovespa, so Forex - Major... já vi e li varios comentarios que tem que se cadastrar em uma corretora... bem tenho a Clear Xp uso a senha que me enviaram e ainda assim não me aparece nada tanto no DEMO quanto no REAL alguem pode mejudar

Se já seguiu todas as orientações desse tópico e ainda não resolveu, veja se o comentário #7 ajuda.

Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.
Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.
  • 2020.04.04
  • www.mql5.com
Essa pergunta é recorrente no fórum. Por isso vou tentar deixar aqui uma explicação geral, para evitar repetições da mesma pergunta...
 
Alex Gabriel:

 Boa Tarde 

  Sou novo utilizando o Mt5 e estou com um problema, não aparece para mim a bolsa BMF Bovespa, so Forex - Major... já vi e li varios comentarios que tem que se cadastrar em uma corretora... bem tenho a Clear Xp uso a senha que me enviaram e ainda assim não me aparece nada tanto no DEMO quanto no REAL alguem pode mejudar

Alex, essa é  uma ótima oportunidade para você experimentar o SAC da corretora para resolver seu problema.

 

ola amigo. tambem sou novo no negocio mas isso ai posso te ajudar. 

vc deve ir em ferramentas  \ opcoes  \ servidor   

colocar seu login e conta da corretora assim bem como o servidor da corretora. no caso dea xp   XPMT-5PRD  OU DEMO

Razão: