Como adicionar Livros de Oferta (BOVESPA e BMF)

 
Olá pessoal, abri uma conta na XP e baixei o Metatrader 5 direto do site da Metatrader, porém não consigo colocar os ativos da BOVESPA e BMF (Mini indices, Indice, Mini Dolar...), alguém pode me ajudar?
 
Marcelo Carlosmagno:
Olá pessoal, abri uma conta na XP e baixei o Metatrader 5 direto do site da Metatrader, porém não consigo colocar os ativos da BOVESPA e BMF (Mini indices, Indice, Mini Dolar...), alguém pode me ajudar?

Vc precisa conectar o seu terminal MT5 ao servidor MT5 da XP. 

Pra isso vc tem que solicitar na corretora o acesso à plataforma metatrader. Geralmente essa solicitação de acesso é feita no próprio site da corretora e eles te enviam por e-mail o login e senha para você se conectar.

Quando estiver conectado na XP, vc poderá adicionar os ativos da BMF&BOVESPA (que atualmente se chama B3). 

 

Bom dia,

No meu caso, baixei o MT5 direto pelo site deles, e estou utilizando uma conta demo deles também.

Porém não tem a bolsa brasileira, sabem dizer como faço pra adicionar?

Obs.: Quando pesquiso em ATIVOS não acha ações e índices brasileiros

 
Gustavo Weiler #:

Bom dia,

No meu caso, baixei o MT5 direto pelo site deles, e estou utilizando uma conta demo deles também.

Porém não tem a bolsa brasileira, sabem dizer como faço pra adicionar?

Obs.: Quando pesquiso em ATIVOS não acha ações e índices brasileiros

Voce até pode baixar o mt5 no site oficial, mas precisa lembrar que voce precisa conectar na sua corretora para dai ter acesso as ações e futuros. Se não conseguiu como deu a entender que é a XP eles tem um manual no site deles explicando como faz para conectar e primeiros passos. Se não me engano vem no email confirmando o contrato do mt5 e junto com as 5 / 6 contas demos pra teste. Se não achou, fale com seu assessor que ele deveria saber ti orientar até esse arquivo.
 
Marcelo Carlosmagno:
Olá pessoal, abri uma conta na XP e baixei o Metatrader 5 direto do site da Metatrader, porém não consigo colocar os ativos da BOVESPA e BMF (Mini indices, Indice, Mini Dolar...), alguém pode me ajudar?

Cada corretora tem  o seu servidor :

Vá em Arquivo / Login da conta de negociação / Servidor

e veja qual servidor aparece ali. É o da sua corretora?

Razão: