Construindo um Supercomputador usando a Cloud do MT5 - página 2

 
Qual que é o problema? É muito complexo para se fazer?
 
Pra ser muito sincero não faço ideia de como seria a modelagem desse problema para que pudesse ser colocado na nuvem MQL5... Se você dominar esse processo você tem uma bela arma tecnológica na mão!! 

Meu comentário não foi no sentido de desencorajar a iniciativa, mas como disse acredito que a MetaQuotes pudesse barrar a mesma... Pensando melhor, será que a MetaQuotes tem esse nível de controle sobre o que acontece na nuvem?

Acho válido prosseguir com o tema se não houver impedimento da MetaQuotes...

Entretanto, pra ser sincero, eu seria muito mais um expectador do que um colaborador para esse projeto...
 
rafaeltoscano:
Nossa, já enfraqueceu figurelli.. Não pode cara :)

;-) Não, não, Rafael, o tempo é que anda fraco!

Ainda mais com os resultados dos testes em https://www.mql5.com/pt/forum/16254 , que vão exigir bastante trabalho na área de qualidade.

 
Malacarne:
Pra ser muito sincero não faço ideia de como seria a modelagem desse problema para que pudesse ser colocado na nuvem MQL5... Se você dominar esse processo você tem uma bela arma tecnológica na mão!! 

Meu comentário não foi no sentido de desencorajar a iniciativa, mas como disse acredito que a MetaQuotes pudesse barrar a mesma... Pensando melhor, será que a MetaQuotes tem esse nível de controle sobre o que acontece na nuvem?

Acho válido prosseguir com o tema se não houver impedimento da MetaQuotes...

Entretanto, pra ser sincero, eu seria muito mais um expectador do que um contribuidor para esse projeto...

Malacarne, obrigado pelo apoio, não se preocupe que meu objetivo era só trazer a ideia (o meme).

Meu foco estará nos testes e descobertas em https://www.mql5.com/pt/forum/16254 que vão exigir bastante tempo e trabalho na área de qualidade e acredito que deva ser a minha maior prioridade de desenvolvimento no MT5 na BM&FBovespa nesse momento, ou seja, buscar qualidade de dados e operações sem risco.

Isso é a base de qualquer automated trading system, não adianta perder o contato com o solo nesse momento, e, para ser franco, esse teu tópico é para mim o mais importante, realista e decisivo no fórum em português no momento.

 
figurelli:

;-) Não, não, Rafael, o tempo é que anda fraco!

Ainda mais com os resultados dos testes em https://www.mql5.com/pt/forum/16254 , que vão exigir bastante trabalho na área de qualidade.

É isso aí cara, só não pode parar... 

Tava dando uma olhada nesse tópico que você colocou aí, tenho uma dúvida... Você faz suas operações na BM&FBOVESPA usando a MT5? Qual corretora além da XP tá oferecendo?

Quanto ao supercomputador, vou ficar que nem o malacarne, só na torcida hahahaha

Enquanto esse projeto do supercomputador não sai da gaveta, podemos ficar aqui nos tópicos compartilhando conhecimento sobre Forex, BM&FBOVESPA, EA's, aperfeiçoamento e criação de indicadores etc etc e etc... O que acham? 

 
rafaeltoscano:


Enquanto esse projeto do supercomputador não sai da gaveta, podemos ficar aqui nos tópicos compartilhando conhecimento sobre Forex, BM&FBOVESPA, EA's, aperfeiçoamento e criação de indicadores etc etc e etc... O que acham? 

Acho ótima a tua ideia, sugiro criares um tópico específico de compartilhamento geral de conhecimentos como proposto (conte com minha participação no que precisar).  

 
figurelli:

Rafael, até onde eu saiba o MT5 apenas na XP.

Acho ótima a tua ideia, sugiro criares um tópico específico de compartilhamento geral de conhecimentos como proposto (conte com minha participação no que precisar).  

Pois é cara, eu criei um, mas parece que tá fraco https://www.mql5.com/pt/forum/16258

Se esse tópico não for pra frente, vou criar um mais aperfeiçoado, onde nós todos vamos falar sobre mercado, estratégias, trade systems, EA's, análise técnica, robôs, Forex, BM&FBOVESPA, enfim, uma infinidade de assuntos, onde nós também vamos pedir (seja um conselho, uma opinião, uma ajuda, um indicador, enfim o que for, uma ajuda de toda espécie) e tentaremos ajudar...

Esse tópico que criei já serve pra isso, mas se não ir pra frente, crio outro

Estratégias/Trade Systems
Estratégias/Trade Systems
  • www.mql5.com
Começo fazendo a pergunta, alguém usa ou conhece o trade system de candles Heiken-Ashi suavizado?
 
rafaeltoscano:

Pois é cara, eu criei um, mas parece que tá fraco https://www.mql5.com/pt/forum/16258

Se esse tópico não for pra frente, vou criar um mais aperfeiçoado, onde nós todos vamos falar sobre mercado, estratégias, trade systems, EA's, análise técnica, robôs, Forex, BM&FBOVESPA, enfim, uma infinidade de assuntos, onde nós também vamos pedir (seja um conselho, uma opinião, uma ajuda, um indicador, enfim o que for, uma ajuda de toda espécie) e tentaremos ajudar...

Esse tópico que criei já serve pra isso, mas se não ir pra frente, crio outro

Entendi, não tinha visto ainda, vou colaborar dentro do possível, não muda e não enfraquece cara ;-)
 
figurelli:
Entendi, não tinha visto ainda, vou colaborar dentro do possível, não muda e não enfraquece cara ;-)

Estamos juntos nessa cara, ganhando dinheiro nos mercados afora e trocando conhecimento, o que é mais valioso

o fórum aqui é muito bom, muito bom pra iniciante, porque aprende e pega muita coisa, e pra veterano também, que troca conhecimento e também fica por dentro

É aquela coisa, só não pode enfraquecer hehe 

 
Por favor, não fale sobre corretor no fórum. Obrigado por sua compreensão.
Razão: