Construindo um Supercomputador usando a Cloud do MT5 - página 2

 
Qual que é o problema? É muito complexo para se fazer?
 
Pra ser muito sincero não faço ideia de como seria a modelagem desse problema para que pudesse ser colocado na nuvem MQL5... Se você dominar esse processo você tem uma bela arma tecnológica na mão!! 

Meu comentário não foi no sentido de desencorajar a iniciativa, mas como disse acredito que a MetaQuotes pudesse barrar a mesma... Pensando melhor, será que a MetaQuotes tem esse nível de controle sobre o que acontece na nuvem?

Acho válido prosseguir com o tema se não houver impedimento da MetaQuotes...

Entretanto, pra ser sincero, eu seria muito mais um expectador do que um colaborador para esse projeto...
 
rafaeltoscano:
Nossa, já enfraqueceu figurelli.. Não pode cara :)

;-) Não, não, Rafael, o tempo é que anda fraco!

Ainda mais com os resultados dos testes em https://www.mql5.com/pt/forum/16254 , que vão exigir bastante trabalho na área de qualidade.

 
Malacarne:
Pra ser muito sincero não faço ideia de como seria a modelagem desse problema para que pudesse ser colocado na nuvem MQL5... Se você dominar esse processo você tem uma bela arma tecnológica na mão!! 

Meu comentário não foi no sentido de desencorajar a iniciativa, mas como disse acredito que a MetaQuotes pudesse barrar a mesma... Pensando melhor, será que a MetaQuotes tem esse nível de controle sobre o que acontece na nuvem?

Acho válido prosseguir com o tema se não houver impedimento da MetaQuotes...

Entretanto, pra ser sincero, eu seria muito mais um expectador do que um contribuidor para esse projeto...

Malacarne, obrigado pelo apoio, não se preocupe que meu objetivo era só trazer a ideia (o meme).