Meus Agentes do MQL5 Cloud Network não aparecem

 

Olá

Hoje deixei rodando os meus agentes, com o meu Login e senha de minha conta daqui da mql5, e como podem ver, estão funcionando, mas não aparece dentro de minha área de agentes. Não deveria estar aparecendo?

Isso é normal?

Agentes em funcionamento no Windows



 
Você tem que esperar um pouco, dados do perfil são atualizadas diariamente.
 
angevoyageur:
Você tem que esperar um pouco, dados do perfil são atualizadas diariamente.

Ah sim angevoyageur. Tenho visto isto também um comentário do fórum em inglês.

Obrigado pela resposta.

 

Olá angev...

Hoje entrei para verificar aqui no site, e continua do mesmo jeito, sem ganhos de meus agentes. Será que tem algo errado?

 
tcferreira:

Olá angev...

Hoje entrei para verificar aqui no site, e continua do mesmo jeito, sem ganhos de meus agentes. Será que tem algo errado?

Thiago, as vezes demora mesmo acredito que seja normal, pois os meus nem todos os dias são usados.
 
Rodrigo:
Thiago, as vezes demora mesmo acredito que seja normal, pois os meus nem todos os dias são usados.
Obrigado Rodrigo. Agora sim consigo ver os meus ganhos. Foram bem pouquinho os ganhos deste mês de dezembro. Também né, esta explicado as festas e pouco movimento durante esta época.
 
O que mostra nas estatística é que o trabalho produzido tem aumentado a cada mês e atualmente estamos em 5º lugar na posição com 935 agentes aqui no Brasil. Como funciona essa distribuição? Cada um utiliza no país onde mora ou o primeiro agente disponível?
Razão: