Não consegue fechar posição - página 2

 
Olá, estou na conta REAL e não consigo fechar minha operação. estou com muito prejuizo e não consigo sair!!
 
GuilhermeViana18:
Olá, estou na conta REAL e não consigo fechar minha operação. estou com muito prejuizo e não consigo sair!!

E você veio fazer o quê aqui ?  

Liga para corretora e manda encerrar a posição.

 
Rogerio Giannetti Torres:

E você veio fazer o quê aqui ?  

Liga para corretora e manda encerrar a posição.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


As vezes meus olhos ardem com algumas postagem (pra não dizer que sangram)

Os caras acham que aqui é suporte de corretora e ou suporte da metaquotes.
 
Jonathan Pereira:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


As vezes meus olhos ardem com algumas postagem (pra não dizer que sangram)

Os caras acham que aqui é suporte de corretora e ou suporte da metaquotes.

Eu só queria saber qual é o "Professor" que manda tantos incautos pra cá...

:(

 

Olá Boa tarde!


Como cancelo as posições no metatrader 5 que não da opção de excluir, todos do ativo wing20, conforme imagem abaixo:

Porém isso é na conta de treinamento (demo).


Att.,

Arquivos anexados:
 
Rubens Duarte:

Olá Boa tarde!


Como cancelo as posições no metatrader 5 que não da opção de excluir, todos do ativo wing20, conforme imagem abaixo:

Att.,

Boa tarde,

peça ao SAC da corretora.

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 

amigos podem me ajudar, não consigo fechar as ordensm e não aceita stop, ´para não perder estou encerrando a operação, estou travando a operação  comprando o mesmo valor contrario. alguém pode me ajudar nisso.

 

Pessoal,

Recentemente meu robô automatizado estava operando no WINV20 no último dia de vencimento do contrato. Ele não executou a saída da ordem e foi pro ajuste. A posição simplesmente ficou travada no metrader. Não consigo removê-la de jeito nenhum. Não estou mais posicionado nem nada pelo processo automático, mas a posição continua lá. Agora o contrato negociado é o WINZ20. Segue print. Como resolver?

Arquivos anexados:
Erro_posil4o.jpg  296 kb
 
Matias de Faria:

Pessoal,

Recentemente meu robô automatizado estava operando no WINV20 no último dia de vencimento do contrato. Ele não executou a saída da ordem e foi pro ajuste. A posição simplesmente ficou travada no metrader. Não consigo removê-la de jeito nenhum. Não estou mais posicionado nem nada pelo processo automático, mas a posição continua lá. Agora o contrato negociado é o WINZ20. Segue print. Como resolver?

Normal ocorrer isso quando você não encerra as posições antes do mercado fechar.

Agora só com o Corretora. Ela exclui automaticamente daqui uns 15 dias, mas se você tiver pressa pode ligar para eles e pedir para sincronizar sua conta demo com sua Plataforma MT5

Razão: