Não consegue fechar posição - página 3

 

Prezados peço o seu auxílio.

Estou com uma ação que a negociação foi desabilitada (penso que expirou o contrato devido haver um novo período para ação), refiro -me a TESLA que agora é TSL. Assim, não consigo fechar a posição.

Tentei contato com a corretora sem sucesso e o pior que ela está sem o T/P. 

Pergunto se tem algo que possa fazer para fechar a posição desabilitada?

Agradeço atenção.

Evandro

 
Não consigo fechar minha operação, está em aberto e da erro ao tentar fechar. 
 
@TRADER #: Não consigo fechar minha operação, está em aberto e da erro ao tentar fechar. 

E qual o erro? O que é reportado no diário?

Não é possível ler a sua mente nem ver o seu computado.

Por favor, fornecer mais informações e uma captura do ecrã também.

 
Fernando Carreiro #:

E qual o erro? O que é reportado no diário?

Não é possível ler a sua mente nem ver o seu computado.

Por favor, fornecer mais informações e uma captura do ecrã também.

Tive o mesmo problema hoje. No diário não aparece nada, nenhum erro, porém as ordens simplesmente não finalizam, tanto no T/P programado, tanto na “unha”. Tenho vídeo mostrando que todas as tentativas de fechamento falharam. Tentei fechamento em massa, fechamento individual abrindo a janela da ordem, tentei ajustar a linha gráfica, NADA. A corretora não se responsabiliza pela plataforma, e a plataforma não tem suporte tecnico. Resultou em um loss ferrado.Esse valor nem sei quem vai me ressarcir. Nem sei o que fazer. 
 
33902340800 #:
Tive o mesmo problema hoje. No diário não aparece nada, nenhum erro, porém as ordens simplesmente não finalizam, tanto no T/P programado, tanto na “unha”. Tenho vídeo mostrando que todas as tentativas de fechamento falharam. Tentei fechamento em massa, fechamento individual abrindo a janela da ordem, tentei ajustar a linha gráfica, NADA. A corretora não se responsabiliza pela plataforma, e a plataforma não tem suporte tecnico. Resultou em um loss ferrado.Esse valor nem sei quem vai me ressarcir. Nem sei o que fazer. 

No brasil quando isso acontece o comportamento normal eh entrar em contato com a corretora com o problema, se a corretora jogar pra plataforma não faz isso pega o protocolo e joga pra bsm. Eles ressarcem se for comprovado caso de má conduta da corretora (e nao falta de liquidez) e multam a mesma pelo que parece.

Razão: