Não consegue fechar posição

 

Olá. Estou começando a usar o metatrader e estava testando com conta demo. Coloquei uma ordem SL e TP porém tive que sair e fechei a plataforma. Ocorre que a ordem não foi execultada e agora não consigo fechar a posição nem cancelar a ordem anterior.

Poderiam informar como forçar o fechamento dessa posição?

E queria saber se isso ocorre com frequência já que pretendo começar usar uma conta real na próxima semana

 
Samuel Manoel de Souza:

Olá. Estou começando a usar o metatrader e estava testando com conta demo. Coloquei uma ordem SL e TP porém tive que sair e fechei a plataforma. Ocorre que a ordem não foi execultada e agora não consigo fechar a posição nem cancelar a ordem anterior.

Poderiam informar como forçar o fechamento dessa posição?

E queria saber se isso ocorre com frequência já que pretendo começar usar uma conta real na próxima semana. 

Olá Samuel, ordem é uma coisa, posição é outra, e para fechar a posição a ordem tem que ser bem programada.

Mas, seja como for, provavelmente teu problema é relacionado ao horário de mercado.

Tem certeza que o mercado não estava fechado, quando abriu novamente a plataforma, e portanto sem ter como encaminhar ordens? 

Sds.,

Rogério Figurelli 

 
Rogerio Figurelli:

Olá Samuel, ordem é uma coisa, posição é outra, e para fechar a posição a ordem tem que ser bem programada.

Mas, seja como for, provavelmente teu problema é relacionado ao horário de mercado.

Tem certeza que o mercado não estava fechado, quando abriu novamente a plataforma, e portanto sem ter como encaminhar ordens? 

Sds.,

Rogério Figurelli 

Bom dia Rogerio.