FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 572

 
Ishim:
Agora tenho dois pedidos na UE, um de compra e outro de venda, e os levarei para o mais ou pelo menos 0. 20 ppts não é ruído neste momento, são 50-70 ppts.

Nuh-uh. É o mesmo que fechar os dois e depois abrir o outro no momento certo. E esta outra será imediatamente negativa. ))))

 
Está tudo acabado agora. Locke é uma auto-ilusão.
 
Ishim:
Agora tenho dois pedidos na UE, um de compra e outro de venda, e os levarei para o mais ou pelo menos 0. 20 ppts não é o ruído neste momento e o ruído é de 50-70 ppts.
Muito bom e correto, já resolvi uma ordem, agora tenho que resolver a segunda e está a 70 pips de distância. Se eu resolver, será fechada e a segunda ordem será lucrativa. E se não, a outra conta estará no preto. O que também não é nem mesmo bom.
 
Cavalheiros, é certamente bom, uma ordem, o oposto, até mesmo uma conta diferente. Mas não tem nada a ver com comércio (exatamente comércio). A loteria, sim. E a loteria tem uma ponta, que é a de perder.
 
Bicus:
Ian está tramando alguma coisa.

às vezes, volta para trás:


 
Lesorub:

Rolos de volta às vezes:

Sim, entrou em uma ruptura da alta anterior. Mas eu acho que eles vão tirá-lo, como sempre. )))

 
Jesus! Não estou convencendo ou exortando ninguém a fazer nada. )))
 
Ishim:
No passado, quando o EUR caiu de 1.1650 para 1.11, eu fechei o prejuízo em 70 pontos e depois o fechei quando o EUR era 1.11 (mesmo que eu o tivesse mantido, ele voltou para 1.1570, depois de 2 dias eu teria fechado o prejuízo em vão). E esgotamento - use-o sempre! Não coloque uma ordem igual - coloque menos por um passo. Eu coloquei 0,03-0,02 de 0,1-0,09 (compra-venda) a 0,03-0,02 (não houve perda, houve lucro). (encerrei a perda restante sem lamentar).
Quando há um movimento, é conveniente mudar rapidamente de direção na escalada desta manobra dá vantagem e oportunidade de estar sempre em tendência. Minha segunda conta não está tão desenvolvida, eu estupidamente coloquei uma fechadura. Agora não posso fechá-la na terceira semana, minha venda é muito baixa. :)
 
Alexey:
Quando há um movimento, é conveniente mudar rapidamente de direção, ao escalar esta manobra dá uma vantagem e a capacidade de estar sempre na tendência.

Sim? Manobra? Vantagem? Há muito mais palavras inteligentes a serem inventadas. Mas o que está no sorteio?

Estou lhe dizendo - é um auto-engano.

 
Bicus:

Sim, entrou em uma ruptura da alta anterior. Mas eu acho que eles vão tirá-lo, como sempre. )))

muito provavelmente...


Razão: