Bem-Vindo ao site MQL5.com

 
Nós lançamos a versão em Português do site MQL5.community dedicado a linguagem de programação MQL5 da MetaQuotes Software Corp. Nós sempre levamos em conta todas as sugestões e comentários de nossos membros do fórum, onde a maioria das sugestões são efetivadas no site.

O Fórum MQL está dividido em categorias para a discussão de vários tópicos. Outras novas categorias poderão surgir, assim o fórum vai melhorando na medida que novos recursos são adicionados.

Nós tentamos preservar a atual estrutura do site. Assim, a primeira seção é a Documentação que contém informações oficiais e atualizadas sobre a linguagem MQL5. Se você não necessita uma versão própria da Ajuda MQL5, ela estará sempre disponível on-line. MQL5 está sempre em contínuo desenvolvimento, por isso a documentação oficial será ampliada e melhorada. Então estejam sempre apreciando os relatórios sobre possíveis erros.

A tradicional seção de Base de Código destinada a publicação de códigos fontes em MQL5 também está disponível no idioma Português. Esperamos que a Base de Código MQL5 seja tão popular como é nos idiomas russo e inglês.

A parte mais importante do site é a seção de Artigos. Brevemente serão publicado os primeiros artigos em Português. Os primeiros artigos em Português logo serão publicados. Todos os autores querendo compartilhar seus segredos no desenvolvimento de programas em MQL5 para o terminal MetaTrader 5 são bem-vindos para contribuir. Publique um artigo no site e ganhe U$200 ou mais por sua autoria! Artigos para publicação devem ser relevantes para aqueles interessados em operações de negócios automatizadas nos mercados financeiros a nível global.

A Prestação de Serviços certamente será útil tanto para os investidores como para os desenvolvedores. Com a Prestação de Serviços você tem uma possibilidade simples, controlável e segura para encontrar um desenvolvedor que possa escrever um Expert Advisor ou indicador. Qualquer usuário registrado pode aceitar a sua oferta e desenvolver o programa necessário para você.

Mercado MQL5 permite aos investidores utilizarem o terminal MetaTrader 5 para comprar aplicativos MQL5 - robôs de negociação, indicadores, scripts e bibliotecas. Ao mesmo tempo, o Mercado é o melhor lugar para os desenvolvedores oferecerem seus aplicativos. Seus programas aparecem diretamente nos terminais dos potenciais clientes e estão disponíveis para todos os usuários MetaTrader 5.

O Serviço de Sinais de Negociação permite aos investidores copiarem operações de negócios de qualquer provedor de sinais. Por sua vez, os provedores definem seus preços de assinatura e recebem um pagamento mensal fixo de seus assinantes.

Nós encorajamos você a participar ativamente do nosso site e utilizar todos os seus serviços!

 
Estava aguardando por muito tempo a tradução em português. Agora estou feliz pois posso tentar aprender a construir os meus próprios EAs.
 
Ótima iniciativa para popularizar a ferramenta MetaTrader no Brasil. Parabéns MetaQuotes!
 

Parabéns a MetaQuotes pela Comunidade MQL5 agora em Português.

Fico feliz por ter participado deste processo!

Tenho certeza que logo muitos investidores no Brasil estarão migrando para a plataforma MT5, principalmente pela facilidade na implementação de estratégias automatizadas!
 
PauloBrasil:

Parabéns a MetaQuotes pela Comunidade MQL5 agora em Português.

Fico feliz por ter participado deste processo!

Tenho certeza que logo muitos investidores no Brasil estarão migrando para a plataforma MT5, principalmente pela facilidade na implementação de estratégias automatizadas!

Olá Paulo, tudo tranquilo? Antes de mais nada parabéns pelo teu trabalho na tradução da documentação, isso tem ajudado vários brasileiros a conhecer mais a plataforma MT5.

Agora finalmente podemos conversar em português por aqui!

Tu vai continuar nesse processo? Vi que eles abriram mais uma chamada dessa vez para traduzir artigos.

 

Olá Figurelli e PauloBrasil. Estou feliz por esta tradução.

Agora falta uma tradução ou um novo artigo que nos ensine a programar em MQL5, para iniciantes. Será de grande utilidade para todos nós!

 
tcferreira:

Olá Figurelli e PauloBrasil. Estou feliz por esta tradução.

Agora falta uma tradução ou um novo artigo que nos ensine a programar em MQL5, para iniciantes. Será de grande utilidade para todos nós!

Olá Thiago, vendo tua foto agora que reconheci teu ID, bem-vindo também.

É verdade, mas pelo que vi, o trabalho da MetaQuotes nesse sentido, ou seja, de gerar versões em português, será bem intenso nos próximos meses.

 
figurelli:

Olá Paulo, tudo tranquilo? Antes de mais nada parabéns pelo teu trabalho na tradução da documentação, isso tem ajudado vários brasileiros a conhecer mais a plataforma MT5.

Agora finalmente podemos conversar em português por aqui!

Tu vai continuar nesse processo? Vi que eles abriram mais uma chamada dessa vez para traduzir artigos.

Olá Figureli! Eu estou bem graças a Deus!

Como diz um amigo que tenho.

A quanto Tempo?

Eles estão procurando tradutores com conhecimento técnico em programação, já saindo da minha competência.

Grande Abraço!  

 
figurelli:

Olá Thiago, vendo tua foto agora que reconheci teu ID, bem-vindo também.

É verdade, mas pelo que vi, o trabalho da MetaQuotes nesse sentido, ou seja, de gerar versões em português, será bem intenso nos próximos meses.

Que bom figurelli. Estarei acompanhando diariamente.
 
PauloBrasil:

Olá Figureli! Eu estou bem graças a Deus!

Como diz um amigo que tenho.

A quanto Tempo?

Eles estão procurando tradutores com conhecimento técnico em programação, já saindo da minha competência.

Grande Abraço!  

Olá Paulo.

Espero que venham logo estes tradutores.

 
PauloBrasil:

Olá Figureli! Eu estou bem graças a Deus!

Como diz um amigo que tenho.

A quanto Tempo?

Eles estão procurando tradutores com conhecimento técnico em programação, já saindo da minha competência.

Grande Abraço!  

Legal Paulo, recebi o convite e já estava sabendo, talvez fosse interessante você compartilhar sua experiência como tradutor aqui para incentivar novos participantes nesse sentido.

Abs!

Razão: