Como faço para ver um histórico gráfico completo?

 

Eu gostaria de saber porque quando vou analisar um gráfico no MT5 ele me mostra somente o histórico a partir de 01/01/2010 até agora? E antes disso eu não consigo visualizar!

Já tentei varias ações como por exemplo: VALE5, ABEV3, PETR4...  

Existe algum jeito para eu conseguir visualizar esse passado com o MT5?  

 

Obrigado! 

 
MTrader22:

Eu gostaria de saber porque quando vou analisar um gráfico no MT5 ele me mostra somente o histórico a partir de 01/01/2010 até agora? E antes disso eu não consigo visualizar!

Já tentei varias ações como por exemplo: VALE5, ABEV3, PETR4...  

Existe algum jeito para eu conseguir visualizar esse passado com o MT5?  

 

Obrigado! 

A corretora é quem determina a quantidade de anos para o histórico, normalmente 5 anos.

No ano passado era possível testar a partir de 2009.

 
Dados históricos são fundamentais para testar estratégias de operações a longo prazo. Na MT5 é difícil ter dados históricos antigos, não sei porque. Se as outras plataformas tiverem dados históricos mais antigos e completos, pode ser uma falha técnica da MT5 ou descaso das corretoras em fornecer esses dados completos e de qualidade.
 
Thiago Ferreira:
Dados históricos são fundamentais para testar estratégias de operações a longo prazo. Na MT5 é difícil ter dados históricos antigos, não sei porque. Se as outras plataformas tiverem dados históricos mais antigos e completos, pode ser uma falha técnica da MT5 ou descaso das corretoras em fornecer esses dados completos e de qualidade.

Acredito mais na segunda opção, antes eu testava com dados desde 2009-01-01, quando virou o ano o histórico de 2009 sumiu. Não sei porque esta restrição pois armazenamento está barato hoje em dia!! 

Na semana passada criei uma conta para numa corretora forex verifiquei que o histórico é bem maior tem dados dos últimos 15 anos.

 
oi gente, eu quero estudar renko no mini dolar... e hj é dia 10/04... o historico de renko no mini dolar q eu consegui achar foi até 01/03... apenas 1 mês de histórico, isso eu consegui pela PROFIT na CM Trader... tem algum lugar q eu consiga um histórico por no minimo uns 10 meses?