Média móvel nas barras de volume.

 

Boa tarde,

Alguém sabe me informar se é possível mudar as configurações das barras de volume no MT5? Por exemplo, deixa-las mais grossas, mudar de cor, etc. Além disso, eu consigo inserir uma média móvel no volume?

Obrigado! 

 

Pajeh.

 
Pajeh:

Boa tarde,

Alguém sabe me informar se é possível mudar as configurações das barras de volume no MT5? Por exemplo, deixa-las mais grossas, mudar de cor, etc. Além disso, eu consigo inserir uma média móvel no volume?

Obrigado! 

Pajeh.

Olá Pajeh,

Até onde me consta, isso apenas é possível ser feito via programação.

Abraços,
Malacarne 

 
Pajeh:

Boa tarde,

Alguém sabe me informar se é possível mudar as configurações das barras de volume no MT5? Por exemplo, deixa-las mais grossas, mudar de cor, etc. Além disso, eu consigo inserir uma média móvel no volume?

Obrigado! 

 

Pajeh.

Boa tarde, Pajeh!

Como o Malacarne disse, acredito que somente seja possível via programação.

Mas veja se este indicador te adianta em algo.
https://www.mql5.com/pt/code/1603

Abraço!

Caio Augusto
Average Volumes (Previsão de Volumes)
Average Volumes (Previsão de Volumes)
  • votos: 27
  • 2014.01.14
  • Victor
  • www.mql5.com
O indicador é exibido em janela separada onde, além dos volumes também exibe o valor médio histórico. O valor médio dos volumes é usado para desenhar a previsão dos valores de volumes para o dia atual e os seguintes.
 
Pajeh:

Boa tarde,

Alguém sabe me informar se é possível mudar as configurações das barras de volume no MT5? Por exemplo, deixa-las mais grossas, mudar de cor, etc. Além disso, eu consigo inserir uma média móvel no volume?

Obrigado! 

 

Pajeh.

Boa tarde Pajeh,

procure pelo indicador Volumes. Indicadores -> Volumes -> Volumes.

Anexe no gráfico e veja que nos parâmetros é possível deixar as barras mais grossas, escolher a cor delas (> ou < em relação a barra anterior) e se o volume é real ou tick. Caso você queira colorir de outra forma, daí somente via programação.

Procure o indicador Moving Average. Indicadores ->Tendência -> Moving Average.

Anexe (Arraste) o Moving Average na janela do indicador Volumes, nos parâmetros de entrada escolha Aplicar a: "Dados do indicador anterior" .

 

Um abraço,

 Romeu. 

Arquivos anexados:
 
A do indicador pra mim é nova! valeu pela dica! mas das cores até estranhei falarem q só via programação rs sempre usei isso.
 

No MT5 me parece que não é possível mover para a janela do indicador Volumes.

Não consigo. Alguma solução?

Razão: