Alterar Código já existente.É POSSÍVEL?

 

Srs Boa Noite.

Gostaria de saber se alguém que conhece de MQL5 pode fazer um favor de alterar o código de um indicador já existente na biblioteca. Os Indicadores tem a mesma função no fim das contas, mas visualmente cada um tem formas de indicar diferentes. Eu gostaria de poder juntar o melhor dos 2.

 Só que não sei programar e muito menos alterar um código. Algum expert se disponibilizaria em fazer isso. free? Grato desde já.

 

Os indicadores são volatilitypivot e supertrend 

 

 

Abços

 

Ely 

Arquivos anexados:
 
e_elsmartin Ely:

Srs Boa Noite.

Gostaria de saber se alguém que conhece de MQL5 pode fazer um favor de alterar o código de um indicador já existente na biblioteca. Os Indicadores tem a mesma função no fim das contas, mas visualmente cada um tem formas de indicar diferentes. Eu gostaria de poder juntar o melhor dos 2.

 Só que não sei programar e muito menos alterar um código. Algum expert se disponibilizaria em fazer isso. free? Grato desde já.

Os indicadores são volatilitypivot e supertrend 

Olá e_elsmartin Ely,

Por favor dê uma olhada na seção Freelance do site, onde você pode solicitar serviços de desenvolvimento. Pedir para alguém desenvolver "free" é realmente querer contar com a sorte.

Abraços,
Malacarne

Razão: