Deletar Ordem Sell Stop Limit ou Buy Stop Limit

 

Oi,

 Eu estou com um problema, quando eu envio uma ordem Sell Stop Limit ou Buy Stop Limit e ela atinge o preço de envio da ordem mas não é executada e fica pendente eu não consigo excluir ela depois até ela conseguir ser executada. Quando eu vou deletar ela, aparece esse erro: "Modification Failed due to order or position being close to market"

Alguém pode me ajudar? 

 
frbaratieri:

Oi,

 Eu estou com um problema, quando eu envio uma ordem Sell Stop Limit ou Buy Stop Limit e ela atinge o preço de envio da ordem mas não é executada e fica pendente eu não consigo excluir ela depois até ela conseguir ser executada. Quando eu vou deletar ela, aparece esse erro: "Modification Failed due to order or position being close to market"

Alguém pode me ajudar? 

Olá frbaratieri, teoricamente qualquer ordem pendente deveria ser possível de ser excluída, parece falha de programação na definição dos preços.
 
Olá, também estou com o mesmo problema na XP. Ordem enviada manualmente no mini-índice.
 
Rodolfo Andrade:
Olá, também estou com o mesmo problema na XP. Ordem enviada manualmente no mini-índice.

Boa Noite

 

      Estava com o mesmo problema e analisando os tick, percebi que os valores não eram contínuos de 5 em 5, existem saltos e nesses saltos minhas ordens não eram executadas.

 

Ola, nao estou nem conseguindo colocar a ordem pelo script.

Estao com problemas os scripts buystoplimit e sellstoplimit

Se alguem tiver o script que funciona e puder me enviar fico agradecido.

Obrigado 

Razão: