grafico de 1 minuto nao carrega

 
estou enfrentando problemas para carregar o grafico de 1 minuto no par EURUSD. O grafico esta carregando apenas até o mes de março e pra tras nao carrega. Sou iniciante no MT4 se alguem puder e ajudar a reesolver esse problema ficaria muito agradecido.
 

EA carrega mas não roda.


Estou com esse problema. Alguém podeme judar?

 
Alexander Maia:

EA carrega mas não roda.


Estou com esse problema. Alguém podeme judar?

Bom dia!

É muito abrangente essa questão pois podem ser muitas coisas, sugiro rever algumas possibilidades:

- o login foi bem sucedido na corretora? esta logado?

- tem saldo na conta para a operação?

- reveja os logs na caixa de ferramenta, pode ser que tenha alguma informação que indique qual o problema.

- o EA esta parametrizado adequadamente? Na configuração dele sabe dizer onde deveriam ter sido as entradas não realizadas?

Se o problema persistir, entre em contato com o desenvolvedor do EA.


Abraço.

 
fmarinski:
estou enfrentando problemas para carregar o grafico de 1 minuto no par EURUSD. O grafico esta carregando apenas até o mes de março e pra tras nao carrega. Sou iniciante no MT4 se alguem puder e ajudar a reesolver esse problema ficaria muito agradecido.
Isso varia da sua corretora, pode ser que ela limita até março o histórico de gráfico, nesse caso vc precisa baixar os dados de algum fonte e importar para seu mt4
 
Alexander Maia:

EA carrega mas não roda.


Estou com esse problema. Alguém podeme judar?

Por favor, abre um tópico para postar sua dúvida, não faça em cima da dúvida do criador do tópico se ela não tem relação com a pergunta do criador do tópico. Também coloque o máximo de informação possível para facilitar. 
 
Minhas opções não carrega 
Razão: