Como consigo colocar o mini indice como ativo?

 
Quando vou colocar o WINM15 só aparece WINFUT@!!!
 
Isaaccb:
Quando vou colocar o WINM15 só aparece WINFUT@!!!

Olá Isaaccb,

Qual servidor você está utilizando?

Abraços,
Malacarne 

 
Rodrigo Malacarne:

Olá Isaaccb,

Qual servidor você está utilizando?

Abraços,
Malacarne 

MetaBrazil-Demo

 
Isaaccb:

MetaBrazil-Demo

Olá Isaaccb,

Nesse servidor, infelizmente, existe uma série de restrições quanto a dados de ativos futuros.

Creio que você não irá conseguir encontrar vários ativos de mercado futuro, mas apenas uma série contínua de mini-índice (WINFUT@).

Para conferir, tente encontrar os ativos diretamente na lista de ativos desse servidor. 

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:

Olá Isaaccb,

Nesse servidor, infelizmente, existe uma série de restrições quanto a dados de ativos futuros.

Creio que você não irá conseguir encontrar vários ativos de mercado futuro, mas apenas uma série contínua de mini-índice (WINFUT@).

Para conferir, tente encontrar os ativos diretamente na lista de ativos desse servidor. 

Abraços,
Malacarne

Valeu Malacarne,

Existe outro servidor que eu consiga??? 

 
Isaaccb:

Valeu Malacarne,

Existe outro servidor que eu consiga??? 

Gratuito, no Brasil, acredito que não.

Entretanto, servidores de dados de corretoras oficiais são bastante confiáveis no que diz respeito à base de dados.

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:

Gratuito, no Brasil, acredito que não.

Entretanto, servidores de dados de corretoras oficiais são bastante confiáveis no que diz respeito à base de dados.

Abraços,
Malacarne

Consegui, 

 

Obrigado pela ajuda!

 

Só estou com um problema com o gráfico... não consigo movimentar para cima e para baixo! Vou tentar te explicar...

Movimentar os candles dentro do gráfico! Rolar o gráfico para o lado quando os ticks são recebidos já entendi!

Se puder me ajudar eu agradeço!

Razão: