SuperWoodieCCI - página 17

 

Pedido de alerta Superwoodiecci

Talvez me tenha escapado, mas já passei por este fio e outros que procuram um alerta sobre este indicador exato e não o encontraram. Eu gosto deste superwoodiescci porque ele não retarda em nada o meu computador.

Algum de vocês grandes codificadores pode adicionar uma função de alerta para disparar quando há uma cruz de linha zero?

Também, já que estou perguntando, talvez seja possível modificar as barras de tendência para mostrarem semelhantes ao bbsqueezedark onde as barras verdes de tendência ascendente seriam uma sombra para uma barra ascendente e outra sombra para uma barra descendente e a mesma coisa para as barras de tendência descendente.

Eu tenho usado este indicador com sucesso há algum tempo em conjunto com linhas de tendência desenhadas manualmente tanto no preço quanto no próprio indicador e este alerta seria a cereja no bolo para mim.

Agradeço antecipadamente e discutirei como melhor utilizar as linhas de tendência se alguém realmente o quiser.

Steve

Arquivos anexados:
 

Aqui está.

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  58 kb
 

por favor me diga o que aplica essas setas no bate-papo de preços

Eu gosto muito de usar as 200 TLB

agradecimentos por ter postado esse gráfico

 

Um pouco cedo nesta última entrada. Eu estabeleci uma parada de 40 pip para evitar os caçadores, mas se isto não baixar, eu a fecharei bem antes disso.

Arquivos anexados:
eurusd.gif  41 kb
 

As setas são do ziguezaguealert, mas não são totalmente confiáveis como ferramentas comerciais. Eu as uso apenas como um alerta para procurar a quebra da TL e a cruz cci.

 

Eu não estou no mercado neste momento..... talvez mais tarde no dia eu postarei alguns

Obrigado por esses

 

é bom ter o alerta para esse fim, eu estava meio que me perguntando se essas eram entradas e ia perguntar o que você tinha usado para essas entradas...

Eu gosto de CCI trades...... clean and dirty.lol

 

É bom ouvir de você novamente.

 

Eu também gosto de usar o ergodic como alerta

 

Cheguei à conclusão de que todos os indicadores são basicamente não confiáveis. O melhor a desenvolver é a capacidade de traçar linhas de tendência manuais e descobrir níveis de resistência de suporte. Então os indicadores se tornam ferramentas para ajudar no processo de decisão, não o fator impulsionador.

Mas nada é perfeito.