A estratégia comercial mais banal - página 15

 
Boris Gulikov:

Portanto, aqui estávamos falando em fazer dinheiro com uma troca positiva.

E você pode fazer tantos desses anéis inúteis quantos quiser.

Mas para quê? )))

No entanto, existem consultores especializados no mercado que ganham dinheiro com esses anéis. Em teoria e no testador.

Concordo plenamente com você, você pode facilmente criar uma fechadura com uma dúzia de moedas, que primeiro, quando você a abre, tem apenas um spread muito bom, e depois começa a perder dinheiro em swaps de forma lenta, mas segura. O fato é que um swap negativo (que ocorre, digamos, para uma determinada moeda em uma compra) é sempre maior (às vezes duas ou mais vezes maior) do que um swap positivo para a mesma moeda (que então ocorre para uma venda). A partir disto, não é difícil mostrar que qualquer fechadura irá drenar na troca.
 
Aleksey Ivanov:
Concordo plenamente com você, é possível criar um cadeado com uma dúzia de moedas e abri-lo, em primeiro lugar, você vai ficar sentado no spread e depois começa a perder dinheiro em swaps de forma lenta, mas segura. O fato é que um swap negativo (digamos, para uma moeda para uma compra) é sempre maior (às vezes duas ou mais vezes maior) do que um swap positivo para a mesma moeda. Com base nisso, é fácil mostrar que qualquer fechadura irá drenar na troca.

Você pode ganhar dinheiro em uma troca positiva com um corretor, mas não da maneira que você pensa.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Percebo que vou incorrer na ira e perplexidade de muitos participantes, mas gostaria de dar uma olhada abrangente no potencial deste equívoco, como você diz. Por exemplo, para começar a trabalhar com apenas 2 pedidos. Mesmo neste caso, existem opções - para permitir que a EA coloque pedidos de compra e venda em ordem aleatória. Se você não lidou com essas opções e não vai experimentá-las, isso não significa que alguém vai querer investigar todas elas minuciosamente. Pedimos àqueles que lidaram com este problema que afixem os resultados, se não se importam.

Se alternarmos ordens BAY/SCELL, na pior das hipóteses, haverá apenas duas ordens perdidas no mercado. Um instrumento de cada vez.

 
Ibragim Dzhanaev:

Você pode ganhar dinheiro em uma troca positiva com um corretor, mas não da maneira que você pensa.

Não é o que eu penso, há aqui um jovem que se gaba de ter inventado um castelo que tem uma troca positiva, mas é claro que ele não mostrará este castelo a ninguém sob pena de morte.

A propósito, você pode me dizer qual corretor e como você pode ganhar dinheiro em swaps?

 
Aleksey Ivanov:

Acho que não, há aqui um jovem que tem provado boisamente que inventou um castelo que tem uma troca positiva, mas é claro que ele não mostrará esse castelo a ninguém sob pena de morte.

Sim, a propósito, você pode me dizer qual corretor e como você pode ganhar dinheiro com a troca.

Nem uma pista.

O castelo certamente não vai voar.

 
Ibragim Dzhanaev:

Nenhuma pista.

Seu direito, e com razão. Estratégias lucrativas têm que ser encontradas por você mesmo.
 
Aleksey Ivanov:
Seu direito, e com razão. Estratégias lucrativas têm que ser encontradas por conta própria.

É possível comprar um. Eu venderia, mas não sei como.

 
Ibragim Dzhanaev:

É possível comprar um. Eu venderia, mas não sei como.

Qual é o problema? Escreva um EA e coloque-o no mercado.
 
Aleksey Ivanov:
Qual é o problema? Escreva um EA e coloque-o no mercado.

Vou pensar sobre isso. )

http://nashagazeta.ch/news/12316

 
Ibragim Dzhanaev:

Vou pensar sobre isso. )

http://nashagazeta.ch/news/12316

Eles a verificaram novamente há muito tempo, o efeito não parecia ter sido confirmado.
Razão: