Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 64

 
fxsaber #:
Não é interessante a partir de um único ponto. Imagine a mesma imagem, mas não por mil dias, e sim por três horas. Agora mova essa janela de três horas, medindo a sincronicidade em cada uma delas. Em seguida, generalize essa sincronicidade. Acabamos com uma imagem da dependência de um e de outro.

Aqui está uma imagem dos minutos. É exatamente a mesma coisa.

Mesmo distantes e bastante diferentes, o JPY e o CHF estão ligados com bastante confiança.

todos ligados pelo dólar americano :-)

Quase simultaneamente, ele é comprado ou vendido, alguns entram um pouco mais cedo, outros compram/vendem mais.

 
Maxim Kuznetsov #:

tudo amarrado pelo dólar americano :-)

quase simultaneamente, ele é comprado ou vendido, alguns entram um pouco mais cedo, outros compram/vendem mais.

Que conclusão estranha. Substitua todos os símbolos em USD por símbolos em GBP, por exemplo. Vá além: substitua todos os símbolos por símbolos XAU ou TRY.

 
fxsaber #:

Que conclusão estranha. Substitua todos os caracteres em USD por caracteres em GBP, por exemplo. Vá além: substitua todos os caracteres XAU ou TRY.

O volume de transações em dólar cobre todas as outras como uma ovelha, e é por isso que todas as flutuações perceptíveis das taxas são decorrentes da oferta/demanda de libras.

 
Maxim Kuznetsov #:

elas são negociadas fisicamente principalmente por meio dele... o volume de transações em dólares cobre todas as outras como um boi para uma ovelha, de modo que todas as flutuações perceptíveis das taxas são decorrentes da oferta/demanda do quid.

Às vezes é bom não ser informado por alguém.

 

Seria possível elaborar um indicador para que seu vizinho pudesse tê-lo em mãos ao mesmo tempo,

mas em 5, quanto mais você avança, pior é trabalhar com outros símbolos e horários. Eu nem quero assumir isso - é mais confiável transferir dados para bancos de dados externos e trabalhar com eles separadamente

 
Maxim Kuznetsov #:

mas no 5, quanto mais você avança, pior é trabalhar com outros símbolos e horários. É mais seguro transferir os dados para bancos de dados externos e trabalhar com eles separadamente

Estou surpreso.
Acho que foi para isso que o MT foi projetado, mas...
 
mytarmailS #:
É incrível.
Eu achava que era para isso que o MT servia, mas...

comecei a esboçar para o mt5


Minutos
na parte superior do USD
na parte inferior do EUR.

Já são cerca de 500 linhas... ao mesmo tempo, ele também apresenta falhas com o swap de histórico, cotações fora do mercado, apenas com erros nos dados (sim, o CopyXXX de vez em quando retorna besteiras considerando-o correto) e barras perdidas....

Quando os erros forem corrigidos, todos os picos e curvas ficarão exatamente um abaixo do outro, não haverá defasagens de linhas diferentes.

O padrão geral é bastante óbvio - qualquer movimento é um movimento do USD. Alguns reagem com mais força, outros com mais fraqueza. A moeda se contraiu, o movimento começou, e você pode fazer cruzamentos de couro cabeludo.

PS: A propósito, desenhei o índice DXI - ele está muito próximo do dólar, quase coincide e, portanto, pode ser considerado como um "dólar sintético" ou uma cesta de várias moedas para estratégias planas.

 
Maxim Kuznetsov #:

comecei a fazer esboços

Eu só leio pares através do Rku, recebo constantemente cotações do mt5 com buracos, sempre alinho e substituo as omissões pela média....
Felizmente, no Rku isso é feito em uma linha...
Não quero nem tocar no mt5.
 

Alguém já experimentou a negociação emparelhada com stops?

Em todos os lugares, há apenas over-sitters, seja de média ou de martingale.

Nunca vi estatísticas de negociação emparelhada com stops.

Refiro-me ao stop loss total em % do depósito, não a um stop de preço específico.

 

Um pouco fixo...

EURUSD M30
mais - moedas em relação ao EUR (dólar - branco)
e moedas em relação ao USD (euro - laranja).