Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 48

 
Grigori.S.B #:

E depois? Tudo drenado?
Por que isso está no passado?

Não estou deitado de lado, estou entediado.

Criei uma estratégia melhor.

Com a estratégia correta de negociação em pares, é impossível perder.

 
Grigori.S.B #:

E depois? Tudo drenado?
Por que isso está no passado?

É impossível drenar tudo se você for esperto.

 
MrBrooklin #:

Oi Alexei, não, não é assim. No meu entendimento, um indicador é uma tentativa de cada trader de interpretar o comportamento do preço à sua própria maneira. Por isso, há tantos deles (indicadores).

Saudações, Vladimir.

É claro que cada trader tenta interpretar o comportamento do preço à sua maneira, mas de que outra forma? Se eu quiser negociar de acordo com minha teoria, e minha teoria é que, se o preço no momento atual estiver acima da média das últimas 3 barras, então compre. Do que preciso para isso? Pegue uma calculadora, calcule o preço médio das últimas 3 barras e ......... Ou escreva uma condição if() no Expert Advisor, etc. Ou você pode simplesmente consultar o indicador MA com determinados parâmetros....

Se eu tiver outros critérios, posso escrever um indicador para esses critérios e negociar de acordo com ele.

Mas a melhor maneira é negociar por intuição, observando o movimento do preço. Por assim dizer, "a olho nu". Todos os critérios parecem se encaixar, mas algo lhe diz "não se apresse" e, às vezes, isso é muito produtivo. E, às vezes, os parâmetros não atingem os necessários, mas você olha para o preço e algo lhe diz "Vamos lá!" e, de repente, você tem sorte. Mas você não pode escrever um indicador desse tipo. A idiotice artificial não ajudará aqui...

 
Alexey Viktorov #:
Se eu tiver outros critérios, posso escrever um indicador para esses critérios e negociar com base neles.

Do ponto de vista do trader, está tudo certo! Mas o problema é que o mercado de moedas não se importa com os critérios do trader. Ele funciona de acordo com seus próprios critérios, que quase sempre não coincidem com os critérios do trader. ))

Saudações, Vladimir.

 
Para todas as perguntas pessoais, patrocínio, etc., entre em contato comigo pelo skype: live:pcmoder_1
Присоединение к беседе
Присоединение к беседе
  • join.skype.com
Весь мир общается по Skype. Обмен сообщениями и файлами и видеозвонки доступны бесплатно.
 
MrBrooklin #:

Tudo está certo do ponto de vista do trader! Mas o problema é que o mercado de câmbio não se importa com os critérios do trader. Ele trabalha de acordo com seus próprios critérios, que quase sempre não coincidem com os critérios do trader. ))

Saudações, Vladimir.

e um martini é a coisa certa aqui ;)

 
Renat Akhtyamov #:

fez uma estratégia melhor.

Uau. Achei isso muito legal.

 
Roman Poshtar #:

Não é possível drenar tudo se você for esperto.

Por que você não pode perder? É possível perder em qualquer lugar.
 
Vladislav Vidiukov #:
Por que não posso despejar? Em todo lugar você pode drenar.

Bem, isso se você estiver no banco. E se já estiver em -50%, então você precisa ir mais devagar. Uma vez drenei 10% e nunca mais fui pego)

 

E então as conclusões:

Tentei fechar 1 joelho com o lucro do último, funciona

No lucro do último + 2 +3 não funciona, apenas consome recursos para cálculos, pois o deslizamento não se move em nossa direção. E o lucro positivo está sempre no último joelho

Razão: