Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 47

 

Quem puder patrocinar o desenvolvimento, por favor, entre em contato por MP. Patrocinadores gratuitos da versão final ou de tudo o que estará no final. Muitas coisas ainda não foram aplicadas. Ângulos e assim por diante. Quem não estiver no tema, leia meus artigos. Quem responderá, muito obrigado. Eu não pediria, mas realmente preciso. Goblins passam.


Agora a tarefa no depósito 100000 unidades. Para fazer o corte máximo em todos os pacotes possíveis com saída em + e rebaixamento mínimo. Há muitas opções que funcionam.


Até o momento, os resultados são os seguintes:



 

oh... a linha vermelha não é um indicador? :-)

Que tal"Decidi abandonar os indicadores. Deagora em diante, trabalharei somente com o preço"...

A propósito, o preço médio de uma linha deslizante será um indicador, ficando atrás da metade da janela de cálculo da média.

 
Maxim Kuznetsov #:

oh... a linha vermelha não é um indicador? :-)

Que tal"Decidi abandonar os indicadores. Deagora em diante, trabalho somente com o preço"....

A propósito, o preço médio deslizante será um indicador, com atraso de metade da janela de cálculo da média.

Escrevi acima que estou criando um algoritmo para determinar o preço médio deslizante no histórico. Por exemplo, os últimos 3 meses. De ano para ano, ele muda em um conjunto de pares. É necessário controlá-lo, caso contrário, a otimização não ajudará, apenas o valor flutuante é necessário. Por exemplo, otimizamos e em 2015 obtivemos o máximo e em 2017 obtivemos 0 entradas nesse máximo. É assim que funciona.

 
O Mashka 600 é usado como um preço médio ponderado para determinar o deslizamento. Isso é complicado. Mas essa é apenas a primeira variante na qual testo diferentes sistemas de recargas e + saída.
 
Roman Poshtar #:

Eu já li tudo e não apenas li, mas codifiquei. Nada deu certo. Comecei com um fórum bem conhecido (Pair Trading-Grail é) que sabe quem está no assunto. Há 10 anos, era assim. Agora tenho minha própria metodologia.

Eu estava lendo a coisa errada.

É assim que deve funcionar.

(Peço desculpas aos administradores, pois só encontrei essa captura de tela para mim, mas é a mesma coisa no MT):

e, é claro, sem um indicador.

Faz 1,5 anos que estou trabalhando nessa estratégia.

OK ;)

 
Alexey Viktorov #:

O que é um indicador? Não é uma variação do PREÇO? Acontece que, usando um indicador, retiramos do preço as informações necessárias para tomar uma decisão... Não é mesmo? ???????

Oi Alexey, não, não é assim. No meu entendimento, um indicador é uma tentativa de cada trader de interpretar o comportamento do preço à sua própria maneira. É por isso que existem tantos deles (indicadores).

Saudações, Vladimir.

 
Renat Akhtyamov #:

Eu estava lendo a coisa errada.

É assim que deve funcionar

(Peço desculpas aos administradores, pois só encontrei essa captura de tela no sebyu, mas é a mesma coisa no MT):

e, é claro, sem o indicador, não há saída

E daí? De onde vem isso? Sei que há amigos aqui que, como eu, passaram muito tempo quebrando a cabeça com esse problema. Funcionou e não funcionou. Mas pelo menos agora ajudem com bons conselhos e não coloquem paus na roda. Muito obrigado.

 
Roman Poshtar #:

E daí? O que está vindo de onde? Percebo que há amigos aqui que, como eu, passaram muito tempo quebrando a cabeça com esse problema. Funcionou e não funcionou. Mas, pelo menos agora, ajudem com conselhos sólidos e não coloquem paus na roda. Obrigado.

Eu já escrevi isso em minha postagem anterior.

Não tenho o hábito de me repetir e não o farei.

leia com atenção ;)

o que você está fazendo é do campo de cobertura de moeda e um tópico completamente diferente, não é negociação de pares, erro nisso.

 
Renat Akhtyamov #:

Já escrevi em minha postagem anterior

Não tenho o hábito de me repetir e não o farei

ler com atenção ;)

o que você está fazendo é do campo de hedging e um tópico completamente diferente.

Talvez. O principal é que deve ser lucrativo. Pelo menos eu faço isso). O que você tem para ler são apenas críticas e nenhuma explicação. Obrigado. É assim que deve ser - o que não está claro.

 
Renat Akhtyamov #:

Estou trabalhando nessa estratégia há um ano e meio.

E depois? Você perdeu tudo?
Por que isso é pretérito perfeito?

Razão: