Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 14

 
Jingo:

Enquanto estou a reescrever EAs em mql5 gostaria de saber

se 2 pessoas estão a utilizar a rede ao mesmo tempo, como é que a energia é dividida ao meio?

Se nada mudou, então por núcleos livres.
 
Jingo:

Enquanto estou a reescrever EAs em mql5 gostaria de saber

se 2 pessoas estão a utilizar a rede ao mesmo tempo, como é que a energia é dividida ao meio?

Primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Já foi discutido. Quase tanto neste fio.
 
Jingo:

Enquanto estou a reescrever EAs em mql5 gostaria de saber

se 2 pessoas estão a utilizar a rede ao mesmo tempo, como é que a energia é dividida ao meio?

Ainda não tenho um controlo manual do processo. Tenho a certeza que os programadores irão desenvolver ainda mais este tema.

Mas nesta fase, a fila é engatada sequencialmente, ou seja, o primeiro pacote a passar irá funcionar. O agente pode processar pacotes de tarefas em toda a rede. E o agente pode processar os pacotes um a um de um e outro de outro exp.

Assim, para que os testes sejam mais rápidos, só é preciso fazer mais agentes na sua rede.

 
sergeev:

Tenho a certeza de que os programadores desenvolverão o tema mais profundamente. eles têm grandes planos.

Tenho a certeza que têm grandes planos para o futuro, mas nesta fase, a fila está ocupada sequencialmente, ou seja, o primeiro pacote a passar será aquele que funcionar. O agente pode processar pacotes de tarefas em toda a rede. E o agente pode processar os pacotes um a um de um e outro de outro exp.

Portanto, para fazer testes mais rapidamente, só precisa de fazer mais agentes na sua rede.

Se um agente for capturado por algum terminal após o início da optimização, o agente irá trabalhar para este terminal até que a optimização termine.

Isto é feito para assegurar que os agentes não percam as caches, os peritos carregados e possam efectivamente realizar a mesma tarefa. Quando o processo de optimização termina, o agente é libertado.

Se os agentes começarem a mudar constantemente para tarefas diferentes, trabalharão de forma ineficiente (sincronização constante, recarga de peritos, espera, etc.).

 

Existem34agentesMetaTesterna nossa rede.

Vídeo de boa qualidade 5 MB

Junte-se àENG!!!

1. Instalar oComodo EasyVPN

2. Junte-se à rede de agentes: Redes, Junte-se à rede,Nome da rede: Metatester_agents,Palavra-passe: 1234567890

3.agente de ajuda de metatester

Arquivos anexados:
tester34.rar  3 kb
 
Renat:

Se um agente for tomado por qualquer terminal depois de executar a optimização, o agente trabalhará para esse terminal até que a optimização esteja terminada.

Estou a ver. Assim, as minhas observações sobre os agentes não estavam erradas.

como é que o agente sabe que a optimização terminou? desliga-se, ou espera um certo tempo por um novo pacote de dados?


Renat, sei que a funcionalidade dos agentes está agora a melhorar seriamente, por isso gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhe pedir que dê mais informações ao utilizador sobre o estado dos agentes no ecrã. Não é muito claro no registo, uma vez que há tantas mensagens de optimização exibidas e é difícil compreender o que se passa com um determinado agente. As mensagens ocupadas/falhas/conectadas - expandir com uma descrição do que está exactamente a acontecer no modo ocupado ou porque falhou.

Precisamos de tudo isto para administrar a rede de agentes. Os membros da rede (e o administrador em particular) precisam de ver porque é que os agentes de outros membros estão em baixo, a fim de reagir a isto mais rapidamente. Por exemplo, para pedir a um utilizador para reiniciar um agente. Mas para o fazer, é preciso saber exactamente onde está o problema, a fim de recomendar qualquer coisa.

Também escrevi ao Servicedesk sobre um problema que tinha neste momento - agentes que mudaram para parar sem razão aparente. Sinto que isso aconteceu depois de construir 375. Antes disso estava a funcionar sem quaisquer problemas.

 
Eu falhei
 

A avó pergunta ao avô: "Podes mudar-me de lugar na propagação. O avô responde: -Não posso, tenho um apartamento...

Oops! ;)

Feliz Ano Novo 2011 para todos!!!

 

 
sergeev:

o que se passa exactamente no modo ocupado ou porque é que falhou exactamente.

Agora estendemos o diagnóstico. Existe agora uma explicação no diário de bordo do testador para o fracasso

Infelizmente, ainda não nos livrámos de falhas de serviço devido a problemas com EAs e os seus ex5-componentes. Evitaríamos falhas de serviço a 100 por cento no futuro. Por agora, planeamos elevar automaticamente o serviço após um acidente.

Razão: