Diferença nas entradas

 
Boa noite! 
Estou tendo problemas tanto quando vou fazer uma operação de compra ou venda, o gráfico né mostra a vela em um determinado preço e quando dou a ordem ela entra em um ponto completamente diferente.
Alguém sabe se é questão de configuração ou erro meu? 

Exemplo: a linha que tracei e onde entrou a ordem
Arquivos anexados:
 
Fernanda Souza:
Boa noite! 
Estou tendo problemas tanto quando vou fazer uma operação de compra ou venda, o gráfico né mostra a vela em um determinado preço e quando dou a ordem ela entra em um ponto completamente diferente.
Alguém sabe se é questão de configuração ou erro meu? 

Exemplo: a linha que tracei e onde entrou a ordem
Oi fernanda, chama-se spread. Voce compra na melhor venda e vende na melhor compra. O grafico mostra a melhor compra por convensao ou o ultimo negocio. Em forex, como nao eh centralizado eh a melhor compra conhecida. Acaba que o spread pode abrir ficar mais larga ou fechar (ficar mais estreito). Voce pode ver esse comportamento quando esta entre as 17h30 e 18h30, perto das 18h o spread fica bem largo e depois volta a normalizar.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Oi fernanda, chama-se spread. Voce compra na melhor venda e vende na melhor compra. O grafico mostra a melhor compra por convensao ou o ultimo negocio. Em forex, como nao eh centralizado eh a melhor compra conhecida. Acaba que o spread pode abrir ficar mais larga ou fechar (ficar mais estreito). Voce pode ver esse comportamento quando esta entre as 17h30 e 18h30, perto das 18h o spread fica bem largo e depois volta a normalizar.
Queria complementar dizendo que tem como voce colocar essas linhas de melhor compra  (bid) e melhor venda (ask) desenhadas no grafico, basta clicar com o direito propriedades e marcar elas duas que estao acho na segunda aba.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Queria complementar dizendo que tem como voce colocar essas linhas de melhor compra  (bid) e melhor venda (ask) desenhadas no grafico, basta clicar com o direito propriedades e marcar elas duas que estao acho na segunda aba.
Eu ativei no outro computador, mesmo assim dava diferença exemplo esdrúxulo sell marcava 10 e Buy 15 a minha operação entrava em 30 isso que me deixou meio confusa... a sensação que eu tive é de esta lendo em M15 e dando entrada em M1
Mas de qualquer maneira vou testar o horário
 
Fernanda Souza:
Boa noite! 
Estou tendo problemas tanto quando vou fazer uma operação de compra ou venda, o gráfico né mostra a vela em um determinado preço e quando dou a ordem ela entra em um ponto completamente diferente.
Alguém sabe se é questão de configuração ou erro meu? 

Exemplo: a linha que tracei e onde entrou a ordem

Olá,

Essa diferença se chama spread, é diferença entre dois preços relacionados, como o preço de compra (bid) e o preço de venda (ask) de um ativo financeiro, como ações, títulos, moedas ou commodities. Esse spread representa a margem que os intermediários financeiros (corretoras, bancos, etc.) obtêm ao facilitar a negociação desses ativos. Um spread mais amplo geralmente indica maior volatilidade ou menor liquidez no mercado. 

O vídeo abaixo contém explicações e exemplos:




 
Fernanda Souza #:
Eu ativei no outro computador, mesmo assim dava diferença exemplo esdrúxulo sell marcava 10 e Buy 15 a minha operação entrava em 30 isso que me deixou meio confusa... a sensação que eu tive é de esta lendo em M15 e dando entrada em M1
Mas de qualquer maneira vou testar o horário

Sim, eh assim mesmo o ask/bid dependendo do ativo eh maior. Recomendo voce alem de ativar o ask/bid ir na ultima aba e alterar as cores dessas linhas, porque um ask de 10 e bid de 15 seria um valor inconsistente e - normalmente - representaria leilao. O normal eh o bid ser o menor entre os dois e falaria ainda para retirar o last para nao ter confusao se ele estiver aparecendo.

Razão: