Trabalhar com suas mãos é melhor - página 13

 
SProgrammer >> :

Scalco! 30-40.

100-150. :)) Se você não for preguiçoso, 200.

O que 30-40. Do que você está falando? :)

Tenho a sensação de que para você 30-40 pips por dia é canja. Se eu tivesse a mesma sensação, eu cuspia em todos no mercado Forex e o comprava.

 
SProgrammer писал(а) >>

Leo. Você é um idiota? :) Bem, esse é o tipo de pergunta que você está fazendo.

Bem, o diagnóstico do paciente é claro....)))

 
Mathemat писал(а) >>

Não é necessariamente um pips. Os ilustres Melhores no Ch-2007 tinham uma expectativa comercial de cerca de 10 pips (eu contei). Estamos falando do m.o.a. de um comércio, não do que é o comércio lucrativo médio...

Eu concordo. Escrevi que, no final do dia, estou interessado em 4 parâmetros -

1. Equilíbrio no crescimento da equidade.

2. A duração do histórico patrimonial.

3. O grau de risco do comércio - ou seja, a porcentagem de margem utilizada.

4. O tamanho do sorteio.

O número de pips e de negócios não importa em nada....))))

 
registred писал(а) >>

Parece que 30-40 pips por dia é um passeio de bolo para você. Se eu tivesse a mesma sensação, eu cuspia em todos os forex e comprava tudo junto.

É por isso que você não tem aqueles 30-40.

É toda a teoria do "eu cuspia em todos os forex e comprava tudo junto".

Mas, por enquanto, não fique atolado nisso. Você precisa aprender como fazer seus 20, ou o que quer que seja que você receba por enquanto.

 
SProgrammer >> :

É por isso que você não tem aqueles 30-40.

É tudo a teoria "eu cuspia em todos no mercado forex e comprava em primeiro lugar".

Mas, por enquanto, não fique atolado nisso. Você precisa aprender como fazer seus 20, ou o que quer que seja que você faça.

Obrigado pelo conselho). Agora estou esperando a segunda lição, onde você me mostrará como fazer 30-40 pips de lucro por dia e não menos).

 
registred писал(а) >>

Obrigado pelo conselho). Agora estou esperando a segunda lição, onde você mostrará uma aula magistral sobre como fazer lucro preguiçoso de 30-40 pips por dia e não menos).

Por quê? Dê-me pelo menos uma razão para que eu mostre esta aula magistral? Pelo menos um?

 
LeoV >> :

Eu concordo. Escrevi que, no final do dia, estou interessado em quatro parâmetros -

1. Equilíbrio no crescimento da equidade.

2. A duração do histórico patrimonial.

3. O grau de risco do comércio, ou seja, a porcentagem de margem utilizada.

4. O tamanho do sorteio.

O número de pips e de negócios não importa em nada....))))

Vamos negociar honestamente. O que é para você o equilíbrio do crescimento da equidade? Como a duração do crescimento da equidade o ajuda? Como você determina o grau de risco de um comércio em relação à margem utilizada? E finalmente, por que você está interessado no saque e não no lucro?

 
SProgrammer >> :

Por quê? Você pode me dar uma razão para eu mostrar esta aula magistral? Apenas um?

Por quê? É claro que você não:) É mais fácil dar-me conselhos sobre o que fazer no mercado do que fazê-lo você mesmo:)

 
LeoV >> :

Eu concordo. Eu escrevi que no final estou interessado em quatro parâmetros -

1. Equilíbrio no crescimento da equidade.

2. A duração do histórico patrimonial.

3. O grau de risco do comércio, ou seja, a porcentagem de margem utilizada.

4. O tamanho do sorteio.

O número de pips e de negócios não importa em nada....))))

Hi

me responda por favor.

foi-lhe dado um sistema claro que traz N pips em um período de relatório

os parâmetros que você listou (4) que você também conhece

você também tem um robô com este sistema

você também sabe que lhe foi dado um robô deste sistema e que ele não pode ser verificado, como ele leva em conta seus parâmetros listados, mas você sabe que o robô faz tantos por cento no período do relatório

agora você precisa escolher o que usar, a lógica TS ou o robô com ela

o que será?

 
registred писал(а) >>

Vamos ser honestos. O que é equidade de crescimento para você? Como a duração de sua história real o ajuda? Como você determina o grau de risco de um comércio em relação à margem utilizada? E finalmente, por que você está interessado no saque e não no lucro?

A partir do ponto três e do ponto quatro, é possível calcular quase tudo o resto. :) Você não precisa do resto dos pontos. :))

Corrigido. Não dois, mas quatro. :)

Razão: