Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito - página 3

 
Benjamim9 #:
Olá pessoal como é que eu posso saber fazer estatísticas gráficos..? 
Scripts, indicadores e as vezes ate EAs podem ser usados. Vai depender do que quer colher de estatística.
 
Preciso de uma conta real não consigo 
 
@ander182233 #: Preciso de uma conta real não consigo 

Leia o seguinte ... Selecção do corretor

Selecção do corretor
Selecção do corretor
  • 2023.05.03
  • www.mql5.com
A MetaQuotes (MQ) NÃO é uma corretora nem fornece nenhum serviço financeiro, de investimento, corretagem, negociação ou alimentação de dados, nem e...
 

Boa tarde, não consigo vender meu sinal aqui, pois o código de confirmação do telefone para o Brasil nunca chega, já tentei com outros números e o código de confirmação não chega

[Editado pelo moderador]

 
@MT2.1 #: Boa tarde, não consigo vender meu sinal aqui, pois o código de confirmação do telefone para o Brasil nunca chega, já tentei com outros números e o código de confirmação não chega

Editei o seu comentário. Por favor, escreva em português.

No que diz respeito à sua questão, sugiro contactar o serviço de apoio — Contatos

Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Envie suas mensagens e solicitações para a equipe de suporte mql5.com e veja seu histórico mesmo se você não estiver cadastrado no site.
 
Eu quero retira o meu dinheiro que coloquei aqui 
 
@Maria Fontoura Da Silva #: Eu quero retira o meu dinheiro que coloquei aqui 

Se for dinheiro que depositou para comprar productos ou serviços aqui no website, então terá de contactar o serviço de apoio — Contatos

Se for dinheiro que usou como fundos para negociações através do MetaTrader, então terá de contactar o sua correctora.

Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Envie suas mensagens e solicitações para a equipe de suporte mql5.com e veja seu histórico mesmo se você não estiver cadastrado no site.
 
Maria Fontoura Da Silva #:
Eu quero retira o meu dinheiro que coloquei aqui 
Qual sua corretora? Pra quem você depositou ?
 
Como depositar em real$ na plataforma, se minha conta foi criada nos EUA e está em dólares? Ajuda-me por favor.
 
Roberto Braz Rodrigues #:
Há semanas venho solicitando no site o saque do meu valor aqui na mql5 não obtive resposta.

Isso aqui é um forum de programadores na linguagem MQL5, nós não sabemos sobre o seu deposito.

Você depositou para uma corretora? Fale com a corretora.

Se você conheceu algum "picareta" on line, dizendo que era de alguma corretora, ou era da "Corretora Metatrader"

ou algo assim, isso não existe e seu dinheiro já era.

Razão: