Build 646: As variáveis Bool não estão dando as configurações corretas - página 2

 
deysmacro:

Na verdade, quando você recompilar, o MT4 manterá o valor das configurações. É uma característica e não é um bug.


Agora, o que você quer dizer sobre o título ?

Obrigado por não provocar as pessoas. É completamente inútil, todos podem cometer erros .
 
MrLong:


Bem, este recurso acabou de chegar, assim como todos os outros bugs que apareceram no MT4, eu sempre recompensei e ajustei as propriedades para as configurações padrão, esta é a primeira vez que ele não o fez e só tem
aconteceu desde 646, se a MQ mudar alguma coisa, eles devem avisar as pessoas.

Agora, o que você quer dizer sobre o título ? <== Eu digo recompilar, mas as configurações não mudarão.


E pelo tom do seu posto, você tem um problema de comunicação.

Por favor, acalme-se. Você estava errado, não há nada de ruim nisso, mas é melhor que você reconheça.

É melhor não responder a provocações.

 
qjol:
por favor, não atire

por favor, não atire <== Preencha-me com o que eu não entendo?
 

Meu corretor ainda tem que atualizar a partir do build 625.

É útil saber que a recompilação não definirá mais as entradas para o padrão na nova atualização.

 
GumRai:

Meu corretor ainda tem que atualizar a partir do build 625.

É útil saber que a recompilação não definirá mais as entradas para o padrão na nova atualização.

Sim, isto foi um bug, mas aparentemente uma característica também para algumas pessoas.
 
Perdemos isso nos registros de mudança? Agora estou confuso se é uma característica ou um bug.
 
deysmacro:
Perdemos isso nos registros de mudança? Agora estou confuso se é uma característica ou um bug.


Bem, eu só posso tentar ajudar a comunidade relatando minhas descobertas.

Edit: Alguém poderia me dar um link onde eu pudesse acessar os registros de mudanças.

Obrigado

 
angevoyageur:
Sim, isto foi um bug, mas aparentemente uma característica também para algumas pessoas.


Então com 646, poderei colocar um EA em 2 gráficos com números mágicos de entrada diferentes e se eu fizer algumas mudanças no código e recompilar, eles manterão seus números mágicos individuais?

Isso será ótimo :D

 

Sim. No início eu não percebi, mas está se tornando cada vez mais conveniente dessa forma, uma vez que não tenho que re-introduzir configurações toda vez que há uma recompilação.

Mas eu não acho que apenas 646, algumas construções anteriores também deveriam tê-lo.

 
angevoyageur:

Por favor, acalme-se. Você estava errado, não há nada de ruim nisso, mas é melhor que você reconheça .

É melhor não responder a provocações.



Certo, só para confirmar, isto é um bug... mas uma característica se soubermos sobre isso.
Razão: