Indicadores de elite :) - página 1047

 
talaate:

Olá Mladen

Exatamente como você fez para "médias - mtf + alertas 6_7", como mostrado na foto dada

Olá Mladen

Qualquer chance para este post para a opção "Display Type" para StepMA pdf 4_2.ex4

 

mladen

A SSP não funciona bem no NRP.

Você pode terminar este indicador PMO, eu tentei adicionar uma tendência e linhas verticais, mas não consigo ultrapassar o acesso à matriz inválida da tendência. Você pode ajudar?

obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
mladen:
Como parte de um trabalho para tornar a linha de tendência não retardada e recursiva utilizável também em versões adaptativas, aqui está uma média atualizada que também pode calcular médias duplas suavizadas e evita alguns problemas com a linha de tendência não retardada (no modo duplo suavizado) : médias_-_mtf__alerts_6_8.ex4

Olá, Mladen,

Solicite a versão Histo desta atualização, por favor.

Obrigado

SKC321

 
traderduke:
mladen

A SSP não funciona bem no NRP.

Você pode terminar este indicador PMO, eu tentei adicionar uma tendência e linhas verticais, mas não consigo ultrapassar o acesso à matriz inválida da tendência. Você pode ajudar?

obrigado

Ray

Ray

SSP não pode ser NRP (super sinal foi e sempre será um repintor)

Vai verificar a dinâmica dos preços

 
skc321:

Olá, Mladen,

Solicite a versão Histo desta atualização, por favor.

Obrigado

SKC321

skc321

Aqui está a versão do histograma: médias_-_mtf__alerts_6_8_histo.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

skc321

Aqui está a versão do histograma: médias_-_mtf__alerts_6_8_histo.ex4

Obrigado Mladen, agradeço .

Acho que Obrigado é uma palavra muito pequena para mostrar nosso apreço pela codificação que você faz e contribuir para este fórum. Não tenho palavras para expressar o quanto aprecio seu trabalho aqui, Deus o abençoe Mladen.

Obrigado

SKC321

 

apagado apagado

 

Olá, Mladen,

Este é um bom indicador de divergência. Você pode adicionar divergência ao indicador anexo.

Arquivos anexados:
 

olá, mladen,

poderia você atender a este pedido, com tantos pedidos que você recebe, isto facilmente cai por causa das rachaduras.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Agradecemos antecipadamente.

 
Demos6:
olá, mladen,

poderia você atender a este pedido, com tantos pedidos que você recebe, isto facilmente cai por causa das rachaduras.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Agradecemos antecipadamente.

Demos6

Qual versão exata de direção de tendência e índice de força você usa?

Ou não importa qual deles usar como base?