Indicadores de elite :) - página 1088

 
mladen:
Isso será feito (um pouco mais tarde) - a CCI precisa ser substituída pela CCI personalizada para isso

Caríssimos MLADEN,

Obrigado, espero que este seja um feliz ano novo e uma bela ferramenta depois disso,

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

Obrigado, espero que este seja um feliz ano novo e uma bela ferramenta depois disso,

cumprimentos

Oh, ele irá

 

Aqui está uma nova versão da etapa ma da cci (pode usar 20 preços e é de fácil utilização agora) : stepma_of_cci_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma nova versão da etapa ma da cci (pode usar 20 preços e é de fácil utilização agora) : stepma_of_cci_2.mq4

Caríssimos MLADEN,

muito obrigado pelo belo verso do passo ma de cci,também foi muito rápido para responder ao meu pedido,realmente ótimo,podemos ter flechas ou Vlines,com opções em propriedade/externa 0,1,2 ...0 como barra atual,1 como barra de volta/barra 1 , 2 como barra de volta/barra 2 primeira barra e verdadeiro/falso parece confusão com desculpa .

mais uma solicitação referente ao cci,se o cci não pode ser adaptado suavizado/duplo suavizado,ele está voando frequentemente.cruzando uma linha de passo ma lote,ou algum MA ser fundido em cci com opção de períodos.desculpe pela minha demasiada ganância.:)

cumprimentos

Arquivos anexados:
eurusdm1_5.png  51 kb
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

muito obrigado pelo belo verso do passo ma de cci,também foi muito rápido para responder ao meu pedido,realmente ótimo,podemos ter flechas ou Vlines,com opções em propriedade/externa 0,1,2 ...0 como barra atual,1 como barra de volta/barra 1 , 2 como barra de volta/barra 2 ....... primeira barra e verdadeiro/falso parece confusão com desculpa .

mais uma solicitação referente ao cci,se o cci não pode ser adaptado suavizado/duplo suavizado,ele está voando frequentemente.cruzando uma linha de passo ma lote,ou algum MA ser fundido em cci com opção de períodos.desculpe pela minha demasiada ganância.:)

cumprimentos

mntiwana

Isso será feito como um próximo passo

 
mladen:

mntiwana

Isso será feito como um próximo passo

Caríssimos MLADEN,

oh obrigado, você é tão gentil como sempre. sou paciente até que você possa administrar.

cumprimentos

 

Rvi em canal jurik (multi time frame com alertas) : RVI em canal jurik_mtf_alerts nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Aqui está um Rvi on jurik com mtf e alertas, também uma versão de canal que precisa do rvi on jurik na pasta de indicadores para que funcione. Tinha que eliminar o sinal não conseguia descobrir outra maneira de fazer isso, devido ao limite de 8 tampão!!

Atualização do rvi no jurik (versão multi time frame com alertas) : Mtf Rvi no jurik_alerts nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma nova versão da etapa ma da cci (pode usar 20 preços e é de fácil utilização agora) : stepma_of_cci_2.mq4

Legal. Obrigado

 

Feliz Ano Novo dos Amigos

BEM-VINDO 2016

Desejo-lhe Feliz Ano Novo, do fundo do meu coração.

Que Deus lhe dê a felicidade e a força para superar seus fracassos do ano passado & APRENDA NOVAS COISAS

(especialmente para Mr.mladen,Mr.tools,Mr.mntiwana )&(nossos membros de formulário)