Indicadores de elite :) - página 942

 

Prezados mladen/mrtools,

Você pode, por favor, adicionar a opção de abrir ou fechar a barra para que as setas apareçam e alertem.

Agradecemos antecipadamente.

3d_oscilador_alertsarrows_fixed_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
amirzufar:
Prezados mladen/mrtools,

Você pode, por favor, adicionar a opção de abrir ou fechar a barra para que as setas apareçam e alertem.

Agradecemos antecipadamente.

3d_oscilador_alertsarrows_fixed_nmc.mq4

Ou eu preciso transformar o alertaOnCurrent em falso para que o indi me alerte sobre a barra de fechamento?

 
amirzufar:
Prezados mladen/mrtools,

Você pode, por favor, adicionar a opção de abrir ou fechar a barra para que as setas apareçam e alertem.

Agradecemos antecipadamente.

3d_oscilador_alertsarrows_fixed_nmc.mq4

amirzufar

Você já tem uma opção de alertas para fazer isso (defina os alertasOnCurrent para falsos, e ele alertará apenas em uma barra fechada). Aqui está uma versão que pode fazer a mesma coisa com setas também (opção setasOnCurrent adicionada com o mesmo significado que a opção alertas) : 3d_oscilator_fixed_alertsarrows_nmc_1.01.mq4

 
mladen:
amirzufarVocê já tem uma opção de alertas para fazer isso (defina os alertasOnCurrent para falsos, e ele alertará apenas em uma barra fechada). Aqui está uma versão que pode fazer a mesma coisa com setas também (opção setasOnCurrent adicionada com o mesmo significado que a opção alertas) : 3d_oscilator_fixed_alertsarrows_nmc_1.01.mq4

Ok. Mais uma vez, obrigado.

 

Você pode adicionar alertas no crossover de linha ?

Ou se você souber as configurações que ele usa, você pode escrever isso em seu lugar ?

ima.mq4

E obrigado por toda a sua ajuda até agora!

Arquivos anexados:
ima.mq4  3 kb
 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas no crossover de linha ?

Ou se você conhece as configurações que ele usa, você pode escrever que em vez disso ?

ima.mq4

E obrigado por toda a sua ajuda até agora!

timmyhanke

Você viu este post : https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page484#comment_802014 ou estes 2 posts : https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page484#comment_802040

 

Prezado mladen,

Por favor, ajude com este indicador. Os altos zig-zags de tempo parecem atrasar e não se atualizam até que eu mude entre os zig-zags e depois volte para o tempo original. Por exemplo, estou no 5min e o ziguezague de 15min/30min não se atualiza por algumas barras a menos que eu mude entre os intervalos de tempo.mzzmatrica.mq4

Arquivos anexados:
mzzmatrica.mq4  25 kb
 
mladen:
RayHere you go : rk-4_time_frame_step_ma_pdf-v4_1.mq4

Mladen

Obrigado, o 1 & -1 está funcionando, sim a Mas, o outro =0 não está funcionando. Desculpe, há alguma chance de você verificar isso. Eu gostaria que o 0 fosse a minha saída.

Pergunta, quando você escreve um EA existe alguma diferença quando você usa um indicador que usa um indicador que tem que ser carregado no indicador/pasta ou o indicador de tempo iCustom 4 trata disso?

Obrigado novamente

Ray

 
traderduke:
Mladen

Obrigado, o 1 & -1 está funcionando, sim a Mas, o outro =0 não está funcionando. Desculpe, há alguma chance de você verificar isso. Eu gostaria que o 0 fosse a minha saída.

Pergunta, quando você escreve um EA existe alguma diferença quando você usa um indicador que usa um indicador que tem que ser carregado no indicador/pasta ou o indicador de tempo iCustom 4 trata disso?

Obrigado novamente

Ray

Ray

Substituir a linha 211 (esta linha) :

trendtrade = comércio de tendências;

com esta :

trendtrade = 0;

E você também terá 0

_____________________

A partir da outra parte: sem mudanças. Basta copiar o(s) indicador(es) na pasta de indicadores

 

Mladen

Obrigado, eu havia tentado todas essas combinações mas nenhuma funcionou até que você acrescentou aquela linha 154 "ArrayRange.........

Saudações

Ray

Razão: