[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 517

 
artikul:
Pela minha marcação parece mais uma inversão de marcha ))))) Você não pode ver o teto ))))

como ver ?
 
Tantrik, você diz no Mt5 que todos vão para 35: "em 1250-1200 e depois para 1000")))
 
artikul:
Pela minha marcação parece mais uma inversão de marcha ))))) Você não pode ver o teto ))))


Artigo, há muito mais U-turns para ver )))) Os ziguezagues dos trigêmeos são estes. Veja:

 
Sdimm:

Margaret, e se os americanos mudarem a tarifa hoje, onde esperamos? Puremente hipotético)))))

o dólar subiria (puramente hipoteticamente)
 
strangerr:
Tantrik, você diz que no Mt5 todos vão para 35: "em 1250-1200 e depois para 1000"))))

"pavões que você diz" (C), eu disse comprar em baixo - aqui está uma imagem que você pode colocar b.u. (eu posso vender em cima), por que eu deveria levar a opinião de outra pessoa, embora muitos tenham visto esta inversão lá. :)))

 
margaret:
o dólar subirá (puramente hipoteticamente)

Entendido, obrigado. improvável que o faça
 
strangerr:

Artigo, você verá muitos mais espalhados aqui)))) Os zig-zags são estes.


O que os zig-zags têm a ver com isso? ))) Eu tenho um próprio, ou melhor, apenas semelhante na aparência. Mas este ziguezague deve cruzar a barra azul para obter um sinal de Sell e só vai paralelo a ele))))

 
artikul:


O que isso tem a ver com zig-zags? ))) Eu tenho meu próprio ziguezague, ou melhor, só parece semelhante. Mas este zig-zag deve cruzar a linha azul tracejada para obter um sinal de Venda, mas até agora só vai paralelo a ele)))


Além disso, ele move dezenas de pontos em diferentes direções e a direção mudará com freqüência.
 
Tudo somado, preciso de um redesenho para acreditar na correção ))))
 
strangerr:

Dado que são movimentos de várias dezenas de pts em diferentes direções e a direção mudará freqüentemente.
Draghi está demorando muito.... ele está prestes a começar a dançar...