[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 345

 
Se você pudesse me dar um código ou pelo menos um diagrama de blocos. Eu realmente não entendo a idéia
 

Caros senhores, podem me dar uma dica?

De acordo com a descrição, os testes por pontos de controle utilizam os dados do próximo TF inferior.

Ao testar no M1 por pontos de verificação, que dados o testador utiliza?

 
Summus_Digitus:
Olá a todos. Este é um assunto sério e urgente e já procurei em toda a Internet, como dizem... Decidi usar o MT4 por um longo tempo, já o uso há 3 dias. Tentei usá-lo por um tempo e me pareceu que era a primeira vez e me confundi com as configurações e o navegador esqueceu os sites que visitei. Pensei, não é nada sério, mas de repente vou ao MT e vejo 4 gráficos H4 com um novo sistema e vejo o preço errado, comparo-o com o StartFX 2, abro o cronograma H1 e D1 e espero... Estou esperando há uma hora e ela será atualizada ano a ano, mas não fará isso. "Bem, reinstale-o e pronto" - você diz, e eu lhe digo "Que se lixe". "Então baixe um indicador de alguma atualização de software de quem sabe qual site" - você pergunta e eu lhe digo "Que se lixe duas vezes". Eu realmente quero continuar ganhando dinheiro e estrangular a ajuda do computador com 1 e depois veremos :-)


Admiro vocês que não esperavam que ajudassem, embora o tenham feito ... Responda o pau e meu talento vai com a atualização descarregada, já que meu problema é tão original quanto você me diz onde posso conseguir ajuda? Falei com um homem que sabe de máquinas, quero dizer, um mecânico, ele disse para levantar o carro, quero que me diga onde não brinco agora, não estou brincando aqui.

 
Summus_Digitus:


Admiro vocês não esperando que ajudem, embora o tenham feito... Responda dick e meu talento vai com a atualização descarregada, já que meu problema é tão original quanto você me diz onde posso conseguir ajuda? Falei com um homem que sabe de máquinas, quero dizer, um mecânico, ele disse para levantar o carro, quero que me diga onde não brinco agora, não estou brincando aqui.

Elesaindaestãonocolegial.
 

Obrigado

Zhunko:

SetLabel("ЧИСЛО", lots, ColorOnSign(StrToDouble(lots)), 5, 7, 1);

funciona tão bem:)

Zhunko:

Coloque o aparelho no mesmo nível, caso contrário você não saberá o que está escrito, onde os blocos começam e terminam.

Desculpe. Primeiro eu escrevi, mas quando o publiquei, achei que você não gostava de códigos pesados, agora percebi que tinha cometido um erro:(

 
Vinin:
É como as crianças em idade escolaraindana escola.

O cara é um troll sutil. Eu nunca vi um desses por aqui antes. Que bom para você!
 
borilunad:
Victor, quando o inferior for excluído, o próximo, que se tornou o mais baixo, também será excluído pela mesma condição. Rápido para você, e o principal para o programa não é estar no mesmo carrapato, mas tudo bem! Experimente!

Boris, qual é a diferença? Você não precisa esperar por um tique após cada pedido enviado. Então você pode fechar quantos pedidos você precisar!
 
FAQ:


Se você não sabe o que fazer com eles, não tente fazê-lo você mesmo, mas se você não sabe o que fazer, pode estar errado.

algoritmo de remoção :

1) cavar na lista de posições em aberto e escrever (lembrar) seus sliders.

2) cavar na lista de pingentes, verificar a correspondência de um cobre da lista de posições, se coincidir - apagar o pingente.

E não mais dor.

Por exemplo, se você é um programador antigo, ou não sabe nada sobre codificação, ou está muito na moda para fazer tudo de uma maneira diferente? ??? а ?

Eu li seu post mais de uma vez e tentei entender. Mas não há lógica aqui.

Sempre usei MAJI quando existem vários TPs de sinais diferentes em um EA e posso definir MAJIs ou comentários diferentes para evitar a sobreposição desses diferentes TPs. Eu não entendo o que eles são necessários neste caso. Seria bom ver um exemplo para discussão.

 
hoz:

Eu li seu post mais de uma vez e tentei entender. Mas parece não haver lógica aqui.

Pessoalmente tenho usado majicies somente quando há vários sinais comerciais em um Expert Advisor, e diferentes majicies ou comentários podem ser definidos para que estes TSs diferentes de sinais diferentes não se sobreponham. Eu não entendo o que eles são necessários neste caso. Seria bom ver um exemplo para discussão...


Acho que esta discussão é inútil. Expliquei tudo passo a passo em detalhes.
 
Zhunko:


Não tenha medo de recriar o objeto. Isto é otimizado. Se um objeto é criado, ele apenas muda as propriedades que mudam. Ou seja, não é recriado.


Vadim, por que recriar o objeto quando você pode usar ObjectSet() ?