Indicadores de elite :) - página 876

 
mladen:
Velocity 2 que pode usar 20 tipos de médias para alisar (em vez de usar apenas super suaves) : velocity_2.02_averages__mtf_amp_alerts_nmc.mq4. Já é uma versão com vários períodos de tempo com alertas

Prezado Mladen,

Você poderia acrescentar a esta uma outra linha, também suavizada e também mtf, mas de aceleração?

 
mladen:
deenstaYou can use this one : vertical_line_at_current_bar.mq4

Obrigado Mladen, perfeito

 
rosalieone:
Caro Mladen, você poderia acrescentar a esta linha uma outra linha, também suavizada e também mtf, mas de aceleração?

rosalieone

Posso fazer com que a aceleração seja dissipada como a velocidade, mas não é possível juntá-los no mesmo gráfico (os valores dos dois são muito diferentes - a aceleração pareceria uma linha plana se estivesse no mesmo indicador com velocidade). Informe-me o que você pensa

 

acceleration_amp_smoothed_smoothed_smoothed.mq4

mladen:
rosalieoneI pode fazer com que a aceleração seja dissipada como a velocidade, mas colocá-las juntas no mesmo gráfico não pode ser feito (os valores das duas são muito diferentes - a aceleração pareceria uma linha plana se estivesse no mesmo indicador com velocidade). Informe-me o que você pensa

Acabei de encontrar o seguinte, mas em um único momento (esqueça os 2 SpOf_vis e AcOf_vis) você acha que ele pode lhe dar uma resposta?

Se não for possível ter uma escala à direita para velocidade e uma do lado direito para aceleração ?

Arquivos anexados:
 
rosalieone:
acceleration_amp_smoothed_smoothed_smoothed.mq4

Acabei de encontrar o seguinte, mas em um único momento (esqueça os 2 SpOf_vis e AcOf_vis) você acha que ele pode lhe dar uma resposta?

Caso contrário, é possível ter uma escala à direita para velocidade e uma do lado direito para aceleração ?

rosalieone

Não é possível ter a mesma escala no direito

Acelerador é de fato uma espécie de macd (macd 5.34 mas usando SMA em vez de EMA) enquanto velocidade (não momento, mas a velocidade) é algo completamente diferente e você não está produzindo valores similares

 

Desculpe um pacman comeu minhas palavras, eu estava significando uma escala à direita para a velocidade e outra à esquerda para a aceleração (velocidade da velocidade).

mladen:
rosalieone

Não é possível ter a mesma escala no direito

Acelerador é de fato uma espécie de macd (macd 5.34 mas usando SMA em vez de EMA) enquanto velocidade (não momento, mas a velocidade) é algo completamente diferente e você não está produzindo valores similares
 
rosalieone:
Desculpe um pacman comeu minhas palavras, eu estava significando uma escala à direita para a velocidade e outra à esquerda para a aceleração (velocidade da velocidade).

rosalieone

Esse indicador é na verdade um indicador com duas fontes para calcular: uma é um momentum regular e a outra é esse mesmo momentum, mas suavizado usando um super-suave. É por isso que eles podem caber na mesma escala (já que, basicamente, são a mesma coisa).

PS: no metatrader 4, infelizmente, não podemos ter uma escala no lado esquerdo também (como é possível em uma estação de comércio, por exemplo)

 

Ok, então você acha que pode fazer aceleração MT apenas suavizada (sem velocidade na tabela) na velocidade 2?

mladen:
rosalieone

Esse indicador é na verdade um indicador com duas fontes para calcular: uma é um momento regular e a outra é o mesmo momento, mas suavizado usando uma velocidade super suavizada. É por isso que eles podem caber na mesma escala (já que, basicamente, são a mesma coisa).

PS: no metatrader 4, infelizmente, não podemos ter uma escala no lado esquerdo também (como é possível em uma estação de comércio, por exemplo)
 
rosalieone:
Ok, então você acha que pode fazer aceleração MT apenas suavizada (sem velocidade na tabela) na velocidade 2?

rosalieone

Você se importaria de explicar um pouco mais?

Receio não entender a idéia.

 

Prezados leitores

Mladen/Mrtools

faria este indicador mtf Comprar Vender volume 2.mq4.

ou talvez se for feito antes, você pode me guiar para o link

obrigado

Razão: