Indicadores de elite :) - página 869

 

Não, você está errado, eu percebi, oh meu inglês))))

Você tem algum indicador que não está redesenhado na barra de zero?)

Não quero dizer adx)

 
Alibydubby:
Não, você está errado, eu percebi, oh meu inglês))))

Você tem algum indicador que não está redesenhado na barra de zero?)

Eu não quero dizer adx)

Alibydubby

Qualquer indicador que possa usar o preço aberto para o cálculo não será redesenhado na barra atual.

 

e você tem tais indicadores?

 

Prezado Mladen

Ainda não obtive nenhuma resposta sobre a diferença dos indicadores ADXV no post #8681,

no entanto

Posso pedir para adicionar uma pequena solicitação ao ajuste do indicador " HMA histo & alerts + setas mtf.mq4", preciso de setas na primeira barra (setas na primeira barra) = verdadeiro/falso, e portanto, na fase MTF a seta não aparece na primeira barra, mas aparece no final do tempo de conclusão do tempo de ajuste mais alto,

De fato, esta configuração já foi utilizada anteriormente pelo Sr.Tools para https://c.mql5.com/forextsd/forum/148/price_zone_1.06_mtf_amp_alerts_nmc.mq4, como segue em sua configuração:

flechas externas da bool ArrowsOnFirstBar= verdadeiro;

Obrigado de antemão

Talaat E

 
talaate:
Obrigado Mladen

Eu sei agora onde estava o problema

Como você é o autor deste indicador:

Posso perguntar em seu indicador adxvma final nmc nas linhas.mq4 nas linhas 96 e 97, você escreveu os códigos:

duplo tpdm = 0;

duplo tmdm = 0;

e no indicador adxvma histo setas alertas nmc.mq4 que você escreveu e substituiu pelas linhas 162 e 163:

double tpdm = work[r-1][pdm];

duplo tmdm = trabalho[r-1][mdm];

também em adxvma final nmc nas linhas 178 a 181, você escreveu os códigos:

double diDiff = MathAbs(work[r][pdi]-work[r][mdi]));

double diSumm = work[r][pdi]+work[r][mdi]);

duplo tout = 0;

se (diSumm>0) tout = diDiff/diSumm;

e no indicador adxvma histo setas alertas nmc.mq4 que você escreveu e substitua pela linha 115 :

double tout = 0; if ((work[r][pdi]+work[r][mdi])>0) tout = MathAbs(work[r][pdi]-work[r][mdi])/(work[r][pdi]+work[r][mdi]));

Na verdade não preciso incomodá-lo para explicar a diferença, e sei que ambos estão corretos apesar de que há pouca diferença entre os resultados. O que eu quero saber qual deles é mais exato do seu ponto de vista.

Obrigado

Talaat E

Esses códigos são, quando avaliados, os mesmos. O primeiro não está usando array para armazenar os valores +di e -di, enquanto o segundo faz( veja a continuação do primeiro exemplo de código que você está citando :

se (diff>0)

tpdm = diff;

else tmdm = -diff;

O resto é a mesma coisa apenas escrita de uma maneira diferente (como qualquer linguagem, a linguagem de codificação também pode ter sua diferença na maneira como você diz ao computador para fazer algo)

 
mladen:
Esses códigos são, quando avaliados, os mesmos. O primeiro não está usando array para armazenar os valores +di e -di, enquanto o segundo faz( veja a continuação do primeiro exemplo de código que você está citando :

se (dif>0)

tpdm = diff;

else tmdm = -diff;

O resto é a mesma coisa apenas escrita de uma maneira diferente (como qualquer linguagem, a linguagem de codificação também pode ter sua diferença na maneira como você diz ao computador para fazer algo)

Obrigado Mladen sua explicação, no entanto, há poucos resultados diferentes entre si, na verdade eu uso o código do primeiro, parece-me mais preciso nos meus gráficos.

De qualquer forma, muito obrigado.

 

Prezado Sr.Tools

Posso pedir para adicionar uma pequena solicitação ao ajuste do indicador"HMA histo & alertas + setas mtf.mq4", preciso de setas na primeira barra (setas na primeira barra) = verdadeiro/falso, e portanto, na fase MTF a seta não aparece na primeira barra, mas aparece no final do tempo de conclusão do tempo de ajuste mais alto,

Defato, esta configuração já foi usada antes por você neste indicadorZona dePreços1,06 mtf & alertas nmc.mq4 como segue em sua configuração:

flechas externas da bool ArrowOnFirstBar= verdadeiro;

Obrigado de antemão

Talaat E

 
talaate:
Prezado Sr.Tools

Posso pedir para adicionar uma pequena solicitação ao ajuste do indicador"HMA histo & alertas + setas mtf.mq4", preciso de setas na primeira barra (setas na primeira barra) = verdadeiro/falso, e portanto, na fase MTF a seta não aparece na primeira barra, mas aparece no final do tempo de conclusão do tempo de ajuste mais alto,

Defato, esta configuração já foi usada antes por você neste indicadorZona dePreços1,06 mtf & alertas nmc.mq4 como segue em sua configuração:

flechas externas da bool ArrowOnFirstBar= verdadeiro;

Obrigado de antemão

Talaat E

Talaat E, quando as setas são incluídas como objetos de janela de gráfico como no HMA histo, tanto quanto sei que você não é capaz de fazer isso, pode ser feito quando a seta é incluída como um buffer e na mesma janela como na Zona de Preço 1,06 mtf & alertas nmc.

 
mrtools:
Talaat E, quando as setas são incluídas como objetos de janela de gráfico como no HMA histo, tanto quanto sei que você não é capaz de fazer isso, pode ser feito quando a seta é incluída como um buffer e na mesma janela como na Zona de Preço 1,06 mtf & alertas nmc.

Obrigado MrTools, neste caso pode ser feito para esta versão

HMA Cor nrp & mtf & alertas + setas 2.01.mq4

por favor, faça-o por mim, meu amigo

 
talaate:
Obrigado Mladen sua explicação, no entanto, há poucos resultados diferentes entre si, na verdade eu uso o código do primeiro, parece-me mais preciso em meus gráficos.

Aquele com o "final" no nome deve ser usado

Razão: