Indicadores de elite :) - página 862

 

Atualização e versão do avançado rsx 2 com setas (resolveu um problema que tinha em alguns casos) : advanced_rsx_2.01_amp_arrows.ex4

Arquivos anexados:
 

mesmo ajuste na versão normal do advanced rsx 2 : advanced_rsx_2.01.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão que pode fazer isso : volatility_bands_-_percent_amp_arrows_amp_alerts_2.mq4

Obrigado, mas não o contrário, quando a seta indicadora precisa sair da zona, mas não quando a área entra

Gyazo - 6056d7fd64ed5db4191049f5fe2dc331.png

 

Prezado Mladen

Prezado Sr.Tool

como o indicador estava em outro tópico, mudo o tópico para o tópico Pedidos e Idéias

Talaat E

 

Recentemente comecei a usar gráficos renko e tudo parecia promissor, mas quando olhei para os altos e baixos em meu gráfico renko em comparação com meus gráficos originais, os altos e baixos em pips foram para o outro lado... você pode explicar?

Não seguiu nada que acontecesse em tempo real.

Arquivos anexados:
dfcvbnm.png  243 kb
 
timmyhanke:
Recentemente comecei a usar gráficos renko e tudo parecia promissor, mas quando olhei para os altos e baixos em meu gráfico renko em comparação com meus gráficos originais, os altos e baixos em pips foram para o outro lado... você pode explicar?

Não seguiu nada que acontecesse em tempo real.

timmyhanke

Você não pode comparar diretamente os gráficos de renko com os gráficos de séries temporais regulares. Os gráficos Renko não têm barras de tempo limite, portanto, por exemplo, uma barra renko pode durar horas enquanto se olha o gráfico de séries temporais regulares, você pode ver 100s de barras de 1 minuto.

Isso se deve ao fato de que a renko depende exclusivamente da mudança no preço e não tem nada em comum com o tempo passado, como estamos acostumados em gráficos regulares

 
mladen:
timmyhanke

Você não pode comparar diretamente os gráficos de renko com os gráficos de séries temporais regulares. Os gráficos Renko não têm barras de tempo limite, portanto, por exemplo, uma barra renko pode durar horas enquanto se olha o gráfico de séries temporais regulares, você pode ver 100s de barras de 1 minuto.

Isso se deve ao fato de que a renko depende exclusivamente da mudança no preço e não tem nada em comum com o tempo passado, como estamos acostumados em gráficos regulares

Então quando olhei para a hora exata em que : digamos que a barra de renko se comprou até a data e hora exata comparada, ela me mostrou no gráfico de renko um balanço de 23 pips, mas em tempo real ela caiu como 20, por quê ?

 
timmyhanke:
Então quando olhei para a hora exata em que : digamos que a barra de renko se comprou até a data e hora exata comparada, ela me mostrou no gráfico de renko um balanço de 23 pips, mas em tempo real ela caiu como 20, por quê ?

Faça o seguinte: abra a janela de dados, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico renko e siga a data e hora do gráfico renko na janela de dados, depois compare o preço naquele momento (se o renko que gera os dados offline funcionar corretamente) com aquele tempo no gráfico normal (onde o software gerador do renko está anexado). Você pode ter uma diferença que é 2xrenko tamanho de caixa (já que a parte do meio é "ignorada" para os gráficos renko), mas aproximadamente as oscilações devem estar lá

Se a diferença é grande, então o software gerador de renko provavelmente está mudando o tempo em que as barras de renko são geradas (ele deve ter um tempo em que a barra começou a ser gerada, não o tempo em que foi finalizada)

 
mladen:
Faça o seguinte: abra a janela de dados, clique com o botão direito no gráfico renko e siga a data e hora do gráfico renko na janela de dados, depois compare o preço naquele momento (se o renko que gera dados offline funcionar corretamente) com aquele tempo no gráfico normal (onde o software gerador renko está anexado). Você pode ter uma diferença que é 2xrenko tamanho de caixa (já que a parte do meio é "ignorada" para os gráficos renko), mas aproximadamente as oscilações devem estar lá Se a diferença for grande, então o software gerador renko provavelmente está mudando o tempo quando as barras renko são geradas (ele deve ter um tempo quando a barra começou a ser gerada, não o tempo quando foi finalizada)

Eu fiz isso e tudo está errado, quando eu recebo um sinal de compra o preço já está no ponto mais alto e o mercado começa a cair.

Estou usando Renkolivecharts_pimped_v4_13 para gerar meus gráficos offline.

 
timmyhanke:
Eu fiz isso e tudo está errado, quando eu recebo um sinal de compra o preço já está no ponto mais alto e o mercado começa a cair. Estou usando Renkolivecharts_pimped_v4_13 para gerar meus gráficos offline.

timmyhanke

Receio que se você tentar usar os gráficos renko para uma espécie de negociação de swing, que ele sempre ficará para trás (essa é a natureza dos gráficos renko)

Razão: