EA BAsed na Heiken ASHI - página 11

 
ServerUang:
Olá, Profitmonitor,Meu HA EA ainda está em desenvolvimento, porque devo dar filtro na condição de alcance. Este EA é muito bom no mercado de tendências. Mas no mercado de gama, este EA abre e fecha com muita freqüência.

Olá ServerUang

Pode ser que o ADX > 20/25 indicadores de mercado de "programação absoluta" em gráficos de 1 min e 5 min...., então a entrada no mercado poderia ser apenas quando o ADX mais de 20/25 ou s.th. como esse?

 

HAS Stop Loss EA

HAS Stop Loss EA

--------------------------------------------------------------------------------

Does anyone have a stop loss EA based on the Heiken Ashi Smoothed indie or one based on the T3 indie?

Se sim, você pode compartilhá-lo, por favor? Obrigado.

Steve

***********************************************************

Oi, Steve.

Tente usar o ATR Trailing Stop para o HAS Stop Loss EA.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Movi seu posto para a linha com poucos EA com base no indicador Heiken Ashi.

Você poderia fornecer um link para esta linha, por favor? Quando clico nas tags na parte inferior da página, ela continua me devolvendo a este tópico.

Obrigado

 

É este fio. Este aqui onde estamos.

 

heiken ashi parada de trilha

oi fórum,

qualquer um pode programar uma parada móvel baseada no ashi do heiken?

em uma posição longa, a parada deve ser automaticamente colocada no heiken ashi-low das barras anteriores - alguns "pips de segurança".

Além disso, em uma posição curta, o batente deve ser colocado no alto das barras anteriores + alguns "pips de segurança".

obrigado caras!!!!

 

já o encontrou

 

Por favor, compartilhe...

Marbo:
já a encontrei

Marbo, você estaria disposto a compartilhar sua descoberta? Eu também tenho procurado por isto, e você é o primeiro a reivindicá-lo. Sua generosidade é a mais apreciada.

Obrigado.

 

Tem EA

Na foto, perto da extrema esquerda, onde as médias móveis se cruzam, há um grupo de caixas retas para cima e para baixo que é todo azul, que teria sido o ponto de entrada, e o take profit teria sido quando todas as caixas vermelhas se alinharam. Quanto aos prazos, eu gosto de 1 minuto a 30 minutos. Notei que estes prazos são as verdadeiras oscilações de curto prazo que vemos diariamente, por isso, só com este tempo, talvez 100 pips.

 

Heiken Ashi, AO & AC estratégia EA

Olá,

alguém poderia codificar a EA por esta estratégia:

Prazo: 1h

Indicadores: Heiken Ashi, AO, AC, Alligator

Comprar:

o preço está sob Alligator, Heiken ashi primeira vela se torna branca, AO e AC são verdes. E esta condição é válida somente para a primeira vela Heiken ashi ashi todas as outras são ignoradas.

Venda: ao contrário.

Arquivos anexados:
heiken.jpg  160 kb
 

Como utilizei o indicador Heiken Ashi Smoothed no meu EA?

Quero saber como definir se existe uma cor azul ou vermelha em uma vela de heiken. Às vezes, há as duas cores em uma vela.

Como faço para codificar meu EA para saber se uma vela de heiken é azul, ou vermelha, ou se tem ambas as cores?

Ou há cálculos que posso usar para determinar o tipo de vela, em vez de ir por cor?

Razão: