Indicadores de elite :) - página 810

 

Mladen, como posso fazer isso?

 
tomitom06:
Mladen, como posso fazer isso?

Defina o parâmetro do intervalo de tempo para 1 hora. Mas então vai funcionar em um modo de intervalo de tempo múltiplo.

 

Obrigado Mladen, talvez fácil para você, mas estou feliz por ter aprendido mais uma coisa. Será que podemos saber se um indicador se descompilou ou não antes de solicitar algo de você?

 
tomitom06:
Obrigado Mladen, talvez seja fácil para você, mas estou feliz por ter aprendido mais uma coisa. Será que podemos saber se um indicador se descompilou ou não antes de solicitar algo de você?

Tomitom06, uma maneira é quando você abre o meta editor e vê isto

/*

G e n e r a t e d por descompilador ex4-para-mq4 FREEWARE 4.0.509.5

Website: h Ttp:/ / w w w w .ME t A QU Ot e s.nET

E-mail : sUP P O Rt @ M e ta qU O tE S.n e T

*/

também quando o código está usando palavras desconhecidas como "G_ibuf_128" este é um sinal seguro de um indicador descompilado outro é quando há um ~ após o indicador ou nome Ea. Mas se você não tiver certeza, não se preocupe, nós o informaremos, sabemos que muitas pessoas não conhecem o código descompilado a partir do código normal.

 

O sub-cartão de impulso mais antigo tornou o novo mql compatível : sub-cartão_amp_elder_impulse_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Volatilidade qualidade zero linha 2 - novo mql compatível : volatility_quality_zero_line_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Volatilidade qualidade linha zero - velas - com algumas mudanças no código : volatility_quality_zeroline_candles_mtf_amp_alerts_1.01.mq4

PS: exemplo é a utilização de configurações padrão

 

Deaar Mladen; Para XO-mtf tenho sinal para vender, mas ao seguir duas barras estou perdendo sinal e recebendo novamente de acordo com os movimentos de preços. Mas estou vendo o sinal na mesma barra (acho que não está repintando) Sob estas condições, se vou ver o sinal na mesma barra, por que ele está girando?

 
tomitom06:
Deaar Mladen; Para XO-mtf tenho sinal para vender, mas ao seguir duas barras estou perdendo sinal e recebendo novamente de acordo com os movimentos de preços. Mas estou vendo o sinal na mesma barra (acho que não está repintando) Sob estas condições, se vou ver o sinal na mesma barra, por que ele está girando?

tomitom06

Se você estiver usando-o no modo multiuso, então a seta é colocada na primeira barra pertencente à barra de tempo superior. Essa seta é um objeto de mudança como qualquer outro valor de perspectiva temporal múltipla da barra de tempo mais alta atualmente aberta.

Ie : se você estiver usando, por exemplo, o indicador de 1 hora em um gráfico de 15 minutos, até 4 barras atrás, o sinal pode ser alterado, já que essa é a barra de corrente (ainda aberta) do período de tempo mais alto. Somente quando a barra de tempo mais alta fecha, então ela não mudará mais sob nenhuma circunstância

 

Estou usando 4h no gráfico de 5m, o que significa que pode mudar até 48 barras. ıs isso é verdade? Se sim, até que 48 barras sejam completadas, há alguma possibilidade de ver o sinal em uma barra diferente em 48 barras?

Razão: